Usina de Letras
Usina de Letras
276 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A República dos Bandidos instalada no Rio de Janeiro -- 18/11/2011 - 08:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ALGO INACREDITÁVEL, MISTERIOSO, E SEM EXPLICAÇÃO...





1. Estes são os três advogados “PRESOS” juntos com o traficante Nem:



- ANDRÉ LUIZ SOARES CRUZ(disse ser cônsul honorário do Congo), e é  muito próximo do Dr. Jovenal da Silva Alcântara Assessor Especial do Governador Sérgio Cabral. Advogado influente e poderoso



- DEMÓSTENES ARMANDO DANTAS CRUZ(disse ser funcionário do consulado, porém, além de advogado do traficante “Nem da Rocinha” ele é também Diretor do Conpej ) e  muito próximo do Dr. Jovenal da Silva AlcântaraAssessor Especial do Governador Sérgio Cabral. Advogado influente e poderoso



- LUIZ CARLOS CAVALCANTE AZENHA.



O CONPEJ realizou no dia 18 de maio a sua já tradicional cerimônia de entrega dos certificados aos alunos que concluíram os cursos Periciais nos últimos meses, tanto na modalidade "Presencial" como EaD, com a presença de diversas autoridades e personalidades do executivo e do judiciário, tendo como homenageado especial o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro Exmo. Dr. Reinaldo Pinto Alberto Filho que recebeu a Moção da Ordem do Mérito Pericial pelos relevantes serviços prestados na defesa da atividade pericial e do aprimoramento profissional dos peritos, através de seu brilhante livro“ da Perícia ao Perito”.



Estiveram também presentesa mesa como convidados especiais:



- Dr. Jovenal da Silva AlcântaraAssessor Especial do Governador do Estado do Rio de Janeiro,



- Dr. Cláudio Jorge Diretor da Fazenda Publica,



- Dr. Marcos de Oliveira Siliprandi Diretor de Identificação Civil do Detran,



- Dr. Roberto Barbosa Delegado de Policia Federal,



- Dr. Julio César Valente Trancoso Presidente do Clube de Assistência aos Servidores Públicos,



- Dr. Demonstenes Cruz Advogado e Diretor do Conpej, e



- DR. ANDRÉ LUIZ SOARES CRUZAdvogado.



Um delegado da Polícia Civil "apareceu do nada" quando o traficante Nem da Favela da Rocinha ia ser preso, e tentou ficar com a ocorrência, e tirar o carro sem que o porta-malas fosse aberto, o que só não conseguiu por que PM honestos furaram o pneu do veículo, e a Polícia Federal chegou a tempo.



Esse tal "delegado" foi chamado pelos Doutores do "crime", os advogados que davam fuga ao bandido Nem, e já tinham tentado subornar os PM com um milhão de reais.



O tal "delegado" é investigado, e a "cúpula" da Polícia Civil diz que não houve nada de errado, já que a "verdade" era que o traficante Nem estaria negociando a sua rendição.



Mas para ficar mais confuso, o traficante Nem ia fingir que estava sendo preso, quando na verdade estaria se entregando para evitar supostas retaliações, isso tudo é alegado pela "cúpula" da Polícia Civil, conforme a matéria publicada em vários jornais do Rio de Janeiro.



Essa "rendição" do Nem era tão secreta, mas tão secreta, que ninguém sabia, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Federal.



Aliás, era tão secreta, mas tão secreta, que nem o próprio Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame sabia.



Mas Beltrame, depois de alertado pela "cúpula" da Polícia Civil mudou de idéia, e passou a dizer que sabia, e aí?



Só um detalhe, o traficante Nem disse várias vezes a Polícia Federal que NUNCA negociou a sua rendição, e que estava fugindo.



ALGO DE PODRE NO AR....



- O que há escondido por trás da prisão do traficante Nem? Quem são as pessoas, os verdadeiros "tubarões", que protegiam o bandido?



- Como um pessoa, no caso o advogado, Dr. André Luiz Soares Cruz, se passa por Cônsul, comete crime de corrupção ativa (pena de 2 a 12 anos de cadeia) tentando subornar policiais militares com até R$ 1 milhão para ajudar um traficante a fugir, isso sem considerar a possibilidade do crime de associação ao tráfico. e não fica preso?



- Quem realmente é esse advogado, Dr. André Luiz Soares Cruz, e quem são seus amigos?



- Muito estranho essa "historinha" da "cúpula" da Polícia Civil para tentar justificar a presença desse tal "delegado".



- Fica a dúvida no ar, o que há por trás da prisão do Nem?



- Existem fatos que ainda não foram esclarecidos, por exemplo, essa historinha desse "delegado".



- O traficante Nem revelou a Polícia Federal que "policiais" receberiam propina de R$ 500 mil reais por mês. Quem são esse policiais?



 A verdade é: “O Nem hoje é um arquivo vivo, e corre sério risco de ser "suicidado", além do que tem muita, mas muita gente mesmo sem dormir no Rio desde que o bandido foi preso.”



Que a POLÍCIA FEDERAL cuide da vida do Nem para que ele derrube a república dos bandidos engravatados do Rio.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui