Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Uma página de diário -- 24/08/2003 - 09:56 (Priscila Massocato) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia ! hoje dia 24 de agosto de 2003 , me deu vontade de escrever o que estava em meu coração, palavras soltas , sem nenhum tipo de significação específica para meus leitores , mas que para mim significa muito.
É incrível como o tempo passa depressa, é muito importante viver com bastante intensidade o hoje , e não deixar para amanhã.
Procurar ser mais compreensiva(o) o possível e o impossível também.
Sentir é importante , mas as vezes acabamos sentindo coisas que não queríamos sentir.
Significados que as vezes para uns significa tão pouco , mas para gente significa tanto.
Acho que todo ser humano está sempre em busca de seu equilíbrio perfeito , para se aperfeiçoar cada vez mais.
Queremos estar protegidos(as), e acabamos esquecendo que o outro também tem seu espaço , que este pertence a ele.
É tão fácil , isso escrito no papel , mas na hora de por em prática parece que tudo se mistura , e fica meio confuso na hora de agir.
O mais importante é tentar permanecer em silêncio para não criar atritos? ou lutar por aquilo que se quer realmente? mas como lutar por aquilo que se quer realmente se muitas vezes nem nós próprios temos certeza do que queremos realmente , estou falando dos desejos mais íntimos , e não de coisas sólidas , fatos comuns , estou falando de sentimentos.
Fica para se pensar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui