Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Mac Med_Desenho Animado -- 21/07/2003 - 20:53 (Vinicius Carlos de Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conta à história de uma caveira que resolveu dar uma volta na montanha russa, para ter a sensação de saber como se comportaria perante tanta adrenalina em suas veias...Digo, ossos.
Então ele chega na montanha russa, e começa a se dirigir para se sentar no banco e lá está ele totalmente alegre, acenando para todos que estavam vendo ele em um lugar confortável e no primeiro carro.
À medida que vai passando, o pavor começa a bater e seu coração começa a soar alto, ele olhando atrás e na frente, abaixo e acima, para ver o que estava esperando por ele, até que o sinal de partida foi dado, onde ninguém mais poderia sair, já que não desistiu antes do sinal e das travas da cadeira serem acionados.
Então os carrinhos começam a andar, de cara a caveira enfrenta uma subida quase na vertical e começa a pensar, como poderia umas correntes segurar tanto peso, quando estava no alto, o pobre coitado fica doido no meio do loop que acaba praticamente numa queda na vertical onde solta o primeiro grito, foi assim o trajeto todo.
Chegando o sinal de abertura das travas, que parecia uma harpa, a nossa caveira saiu com uma risada de pavor a caminho da saída, mas subitamente, resolve dar um salto e voa.
Raios de luzes surgem nas cores, azuis, vermelhos, laranjas, amarelos, em volta de seu corpo, envolvendo como uma explosão.
De repente a caveira some e surge um som de bater de asas, não era mais a nossa caveira e sim um Dragão que surgiu e voou para longe.
Desaparecendo por completo, só ficando à mostra os carrinhos parados da montanha russa...

FIM

Título: Mac Med em um Passeio na Montanha Russa
Animador: Vinicius Medeiros
Tempo: Cinco Dias e Meio (5 ½ ó 132 horas)
Duração: 1:17 min
Total de Frames: 1932
Versões Disponíveis: Sem Áudio, Com Áudio e Sound;
Formato: Mpeg - Tamanho: 12 Megas;
Observação: Todos os Trabalhos realizados e apresentados nesta versão, não estão renderizados, por se tratarem somente de um Demonstrativo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui