Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->REALIZACAO -- 20/11/2002 - 14:30 (ALBERTO MUNIZ DA CONCEICAO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"A VERDADEIRA REALIZACAO".
TODAS AS COISAS LHE DEVEM A SUA EXISTENCIA ESTOU EU E ELE NAO AS REJEITA.
REALIZADA A OBRA NAO RECLAMA NADA ESTAVA TU NADA PARA SI MESMO.
SUSTEM E NUTRE TODAS AS COISAS MAS NAO SE PROCLAMA ESTEVE ELE SEU DONO.
CARECENDO DE DESEJOS SE LHE PODE CHAMAR ESTIVERAMOS NOS DE PEQUENO.
TODAS AS COISAS RETORNAM A ELE E ELE NAO EXIGE NADA ESTAREIS VOS EM TROCA.
POR ISSO O SABIO NAO CONSIDERA A GRANDEZA E POR ISSO ESTARIAM ELES A GRANDEZA ESTA SEMPRE NELE.
É COMO SE VIA TODAS AS COISAS, O FATO DE SER GÊNIO TAMBÉM NOS DERIVA DA TESE EM QUE PODERIAMOS DIZER-LHES DEVEM A SUA EXISTÊNCIA POIS O CRIADOR FOI ANTES DE TUDO CRIADO.
A ESPECIE HUMANA EM PROU DA RAZÃO DE VIDA E A PROCURA DA UNIFICACAO DA UNIDADE, TAMBÉM COMPARTILHA EM QUE PODEMOS DIZER ESTOU EU E ELE NÃO AS REJEITA.
AS FEITURAS CAPAZ CONCRETIZADAS EIS QUEM DIZIA REALIZADA A OBRA NÃO RECLAMA.
POCLAMANDO RAZÕES PARA SERES EXCLAMAVA NADA ESTAVA TU, DE PENSAMENTOS DIVERSOS E CRIATIVO ASSÍM DIZEMOS NADA PARA SI MESMO, PROFESSOS E ORADOR COMO SUSTEM E NUTRE TODAS AS COISAS.
É VER O MUNDO UM REFLEXO DE MUDANÇAS É QUE DEVIA MAS NÃO SE POCLAMA.
OS INRACIONAIS DIZEM ESTEVE ELE SEU DONO, ESTUDANDO UMA RAZÃO APONTOU UM DESTINO CARECENDO DE DESEJOS SE LHE PODE CHAMAR, DE ESPERIÊNCIAS DE TODOS NOSSOS ENSINAMENTOS ASSÍM SEJA ESTIVEMOS NOS DE PEQUENOS, DAS OBRAS EM QUE JULGAVAM ADVERSARIAS TODAS AS COISAS RETORNARAM E SE VIU NA RAZÃO A ELE NÃO EZIGE NADA.
CONVICTO DE MINHAS ESTRUÇÕES ESTAREIS VOS EM TROCA.
AS CIFRAS UNIVERSALIZA OS ESPIRITO POR ÍSSO O SABIO NÃO CONSIDERA A GRANDESA.
ESTRUITIVO E CARIDOSO ESTARIAM NELES A GRANDEZA, E ESTA SEMPRE NELE.
A RAZÃO DE VIDA É TAMBÉM ESTA NO PAREO DE TODAS AS COISAS E TORSES E PERSISTI A FREQÜÊNCIA, COM A IDADE MEDIANA COM O REFLEXO NATURAL DE UMA UNIDADE E QUE VIVIA A FICSSÃO DE SER O TAL.
TODOS APRESIAVAM E POR AI ESTARIAM A GRANDEZA E O BEM ESTAR.
ALBERTO MUNIZ DA CONCEICAO.

E-MAIL:AMCONCEICAO07@YAHOO.COM.BR
@1@
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui