Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Edinho e Lucimar - 39 anos de casados -- 26/12/2011 - 19:35 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Edinho e Lucimar - 39 anos de casados



Aroldo Arão de Medeiros



Falar com o tio Edinho e a tia Lucimar é facílimo. Falar do tio Edinho e da tia Lucimar é dificílimo. Tudo porque as qualidades são muitas e os defeitos, poucos.

Tio Edinho é ídolo de muitos, mas poucos se declaram.

Tia Lucimar é requisitada para escrever mensagens, e o faz com a maior alegria, sem se gabar.

Ambos apóiam quem precisa de ajuda financeira e emocional. Quem não me conhece, saibam que uma das pessoas a quem eles mais fizeram o bem, em muito cooperaram com os reveses da vida, fui eu. Foi a mim que despenderam tempo, palavras de ajuda, e incentivo tanto financeiro quanto psicológico. Tento retribuir com minha amizade e meu amor. Deus queira que nunca os decepcione. Sou grata de coração, em gênero, número e grau.

Vamos ver se conseguimos arrancar umas lágrimas do tio Edinho.

Meu tio Aroldo contou que quando sai com ele para espairecer, entendam beber e conversar, os assuntos mais abordados são: família, amigos lagunenses, Laguna e pescaria. E sempre, estejam conversando sobre qualquer dos temas, tio Edinho sempre toca no nome de um homem que amou e ainda ama, seu irmão Paulinho. Diz que era um cara ligado à família, amigo, lagunense e que gostava muito de pescar. Fala dele com carinho e saudade. E nota-se que se espelha em muitas coisas boas que o Messias, aliás, Paulinho, deixou em sua curta passagem entre nós.

Os filhos, Sidarta e Morgana amam seus pais e os defendem em quaisquer situações.

Eu, particularmente me sinto bem com eles, me divirto e esqueço o sofrimento porque passei. Meu muito obrigado.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 16Exibido 963 vezesFale com o autor