Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O INVASOR -- 22/05/2000 - 20:41 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era manhã. Penetro ao banheiro que estava com a porta semi-aberta... Vejo a silhueta de um corpo feminino. A fumaça do chuveiro esconde das belas formas. Todavia, a imaginação viaja além dos limites daquela pequena cabina. Do lado de fora do "box" vejo as gotículas de água que molham o vidro já aquecido com o teu calor ou do recinto também já quente. Não consigo enxergar os detalhes do teu corpo, mas sei que estás molhada. E não somente da água quente que leva consigo o teu cheio natural e possível poeira da rua. Vejo nas entrelinhas do conjugar o verbo desejo e, sei que estás molhada. Sinto como se a tocasse. Percebo nos repetidos toques enquanto lavas as partes íntimas. O púbis molhado desenha um novo mapa nas montanhas do seu corpo. Os pequenos e grandes lábios que não os vejo, mas percebo em teus repetidos toques. E a vulva se contorce em desejos no deslizar do sabonete e dos dedos teus. No delírio do pensamento, penso os meus toques em ti. E no deslizar de dedos e mãos percebo o clitóris despontado. Os teus seios pontiagudos se emudecem no barulho da água que cai e chuveiro que chia. De repente tu viras de lado e abaixa para lavar os pés. Então, vejo em "close" as tuas nádegas e, uma cachoeira na corrente d água que se formou entre a porta do "box" que em ti tirou casquinha. Do lado de fora do "box" eu amor imploro faça então comigo. Se não resisto e penetro, primeiro fora o "box" se molhada estás pronta para a cópula já não tem surpresa. Desse lindo vício de deliciar-me recitei poema. Por fazer te peço desligue o chuveiro que estou em cena. Em menos de um minuto escrevi amor com trema.

Thackyn
22/05/2000
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui