Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Chatrix_Desenho Animado_Erros de Cenas -- 21/07/2003 - 21:55 (Vinicius Carlos de Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ERROS DE CENAS
OBS: Para diferenciar a cena normal dos erros, será escrito em vermelho;
No original encontra-se na disposição acima, caso não seja possível observar as informações de erros e texto normal, basta entender que os Erros estão em Parentes( erro).
Desculpe qualquer dificuldade de leitura...

Normal: Fonte Time New Roman

Erros: Fonte: Lúcida Calligraphy
=================================================

INÍCIO

CENA 01

(Tudo pronto para ser feito nos estúdios, cada um está em sua posição).
(Neste momento a Personagem Morfina fala e batem na porta, e aparece um Entregador de Pizza).
Morfina = Trident seu Ultra Comunicador Power Rangers foi fichado então serei breve. Vai atrás do senhor Astromonstrogildo antes que os agentes façam isto.
Entregador de Pizza ó Quem foi que pediu uma Pizza de Aliche com bastante Cebola????

(Esta CENA é finalizada com a prisão do Personagem Mio, aparecendo ele entrando numa charrete do interior, enquanto a Trident aparece escondida atrás da moita, como se estivesse fazendo algo).
(Trident de repente sente uma enorme dor de barriga, algo que comeu não encalhou bem e fala, mas já era tarde demais e erra).
Trident = (Achando que as gravações, haviam acabado... Aí que dor de Barriga... (Virando para o Lado do Pessoal)... Gente que isto... Está me dando uma Caganeira, terrível... (Não observa que estava sendo gravado ainda, e fica sem graça, sem jeito)).

CENA 02

Agente = Vejo aqui (Quando vai folhear o livro, perde o equilíbrio e cai de cara nele, dando impressão que estivesse cegueta e todos caem na risada...).Que o senhor é um excelente funcionário: vendeu pipocas na praia, foi gari da prefeitura, saiu porque não estava satisfeito com o salário, hoje é um respeitado faxineiro de uma loja de segunda categoria em área de informática. Do outro lado é um desordeiro que vive procurando confusão por onde passa, além de viver soltando gás metano em lugares fechados e apertados, para não falar que vive no mundo da lua achando-se que é o tal, o perfeitinho da natureza humana...

Astromonstrogildo = Sei dos meus direitos, conheço todos eles e tenho certeza que este julgamento está sendo realizado sem o conhecimento do Ministério Público. Quero o meu advogado, já que eu não sei o que vocês querem comigo.
(Depois que Astromonstrogildo, fala isto, aparece na sala uma pessoa com maleta, de óculos,terno e que se apresenta como advogado que não sabia que era gravação...).
Advogado ó Alguém chamou um Advogado??

Agente = Que coisa! Não vai dizer que você não sabe porque o trouxemos aqui, pois vou refrescar um pouco a sua memória (Pega um cubo de gelo e esfrega na cabeça do Astromonstrogildo (Quando faz isto, o gelo escorrega e cai no pé de Astromonstrogildo e que faz um som engraçado de dor...)), (Tentam repetir novamente a cena, mas com seriedade já era tarde demais, o estrago já estava feito...)... Espero que agora esteja fresquinho, pois não vou tolerar que fale de forma irônica comigo. Você sabe sim, refere-se aos seus sonhos de encontrar uma certa organização classe B, porém não espero muito que você saiba, isto estava escrito no script antes mesmo de nós seqüestrarmos você.


MEIO

CENA 05

(Também acontece nesta cena em que o Narrador vai falando, e vai mostrando as cenas descritas por ele).
Narrador = Que é isto, minha gente! A sede nada mais é que um celeiro? Pensei que seria um lugar chique parecido com o Banco Central, cheio de frescuras de janelas espelhadas para ninguém ver o que está acontecendo por dentro. O que vejo é simplesmente um celeiro com feno e outras coisas mais.
(De repente algo cai no chão, fazendo o maior barulho levando o Narrador a dar um gritinho e falar).
Narrador ó (Achando que as pessoas haviam, parados após o barulho para arrumarem o que caiu) Ai que susto!...Quase tive um piripaque aqui...
Morfina = É uma honra conhecer o senhor Astromonstrogildo, levamos anos procurando em nossos papeizinhos de anotações, que estão espalhados (Estralados (em vez de falar espalhados ele fala “estralados”. Tenta umas Três vezes e na inocência dele todos caem na gargalhada)) por aí, o seu endereço.
Astromonstrogildo = Eu que fico feliz em poder estar aqui, mas acho que o lugar deveria ser um pouco melhor né? Achei que seria algo igual ao filme que vi uma vez, mas vejo que não é nadinha de nada...((Quando ele vai andar, escorrega no gelo e cai sentado no chão) A cena acontece quando ele se vira e dá o primeiro passo). (Astromonstrogildo fala ó Ei, ainda não limparam esse chão???))

CENA 07

(O Som de um gerador a óleo estronda o ambiente, enquanto a cadeira onde está o Astromonstrogildo começa a tremer, como se tivesse passando por lombadas).
Narrador = Que coisa! Estamos no século XXI e ainda este povo usa Gerador movido a óleo lubrificante e Diesel. Mas que som horrível, parece um carro sem chupeta no escapamento, mas que cadeira, parece que tiraram do brechó rural. O pior é a bagunça que fica neste celeiro, por isto que não encontram nada.
(Enquanto o Narrador vai falando vai mostrando a cena do local, vai mostrando tudo que acontece, enquanto o gerador está funcionando (Em certo momento, mostra uma cena que não tem nada haver com o Desenho, como as câmeras de filmagem ou algo que define que foi cometido um erro na hora)).

AÇÃO

CENA 08

(Mostra a separação do Mundo 3D para o mundo 2D, onde as personagens que estavam em 3D passam para 2D. Tudo passa a ser desenho animado).
Astromonstrogildo = O que aconteceu comigo? Virei Desenho?
(Sem nenhum motivo, aparece uma pessoa no meio do Desenho Animado, com um isopor nas costas e caminhando na frente, porque houve falha na segurança).
Estranho = Olha o Picolé? Temos de Banana, maçã, abacate, tangerina, chocolate...Moça bonita não paga, mas também não leva...(A Cena mostra o estranho sendo retirado do local).
Mio = Ué? Não era para ser uma pílula azul e outra vermelha, e além do mais as chupetas (Chupadas... (Erra quando fala por três vezes, mas mesmo assim continua rindo, até que de tanto rir o Astromonstrogildo, faz xixi na calça). Não deveriam ser diferentes? E eu não tinha o tal troço de livre escolha se desejava ou não fazer parte desta história de Desenho Animado)?

DESFECHO

CENA 13

(Nesta Cena Mio e Morfina entra num salão de cabeleireiro para encontrar o obstáculo, o qual com seu jeito meio bicha vem em direção dos dois, como se tivesse desfilando numa passarela (Vem tão despercebido que tropeça num fio do secador de cabelo grandão e cai de cara no chão)).


FIM

CENA 16

Trident = Que tudo isto não passava de um Desenho Animado e que o herói tem que ser ele porque estava na cabeça do autor. (Faz gestos de criancice, como se tivesse debochando o autor e fala: “Deve ser tão cabeçudo quanto ao Mio, he, he, he...”).

Morfina = E agora o que vamos fazer?
(Aparece uma criancinha no meio do nada e diz: “Come Sal, na panela do mingau deixa um pouco para o Natal... e sai correndo com os seguranças que falharam novamente atrás dela”).

Mio = Ok! Meu nome é MIO...(Dá uma Risada Macabra e saem correndo com um pouco de esforço, depois de fazer sua apresentação (E tropeçando em tudo, batendo nas coisas e finalmente um tombo histórico)).

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui