Usina de Letras
Usina de Letras
31 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querido Irmão -- 16/10/2002 - 01:10 (Maria Agostinha Rebelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido Irmão
Espero de alguma forma ter contribuído para a tua felicidade, sempre te aconselhei com as melhores palavras e acções . Hoje ao fim de uns anos de casado, adoro ver a harmonia que existe na tua casa e na tua vida, são poucos os matrimónio hoje em dia,que lutam pela sobrevivência do mesmo, qualquer mal entendido discutem se maltratam e em seguida separam-se, mas infelizmente neste processo todo quem sofre mais são os filhos.
Adoro como tu e tua esposa se olham nos olhos dissimuladamente, sem que ninguém de conta veja ambos sorrirem, um para o outro compartindo o amor que sentem.
Eu estou orgulhosa do irmão que tenho, pelo que fazes na vida , algo que não é fácil e muitas vezes arriscado, também a paciência que a minha cunhada tem para contigo, quando estas um pouco aborrecido, sobretudo como trata a linda princesa da minha sobrinha.
Hoje mais que nunca sinto-me orgulhosa da família que tenho, de eles recebo o carinho e apoio que muito necessito. Desculpa se nunca to tinha dito, sabes muitas as vezes não conseguimos expressar os sentimentos como devemos, nesta nova etapa da vida quero e desejo dizer a vocês que os amo, do fundo do coração com muito amor e carinho da tua irmã que nunca ou jamais se esquecera de vós.



Agostinha
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui