Usina de Letras
Usina de Letras
10 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor -- 16/10/2002 - 22:21 (Isabela Mendes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor,

Hoje estou escrevendo uma carta para falar do meu amor por você. Estou lembrando dos momentos que passamos juntos. Somos mais do que um casal. Somos companheiros. Você disse que queria ter suas próprias leis. De certa forma nós criamos um mundo pra nós dois. Me apaixonei por você por ter encontrado um abrigo, um amigo. E, depois, te desejei e me encontrei nos seus braços, nos seus lábios, um beijo de amor. Daí pra frente fui me entregando mais e mais, e hoje sou sua. Existe um carinho e um respeito tão grande entre a gente! Quando ficamos abraçadinhos, isolados de tudo e de todos. O que existe entre nós fica à flor da pele. A gente se mistura. Seus beijos estão me fazendo falta. Suas mãos me segurando, seu calor, seu cheiro, sua presença. Seus cabelos, seus olhos, as carinhas que você faz, cada parte do teu corpo, suas atitudes. Você é um homem de atitudes. E é um herói, sim! Daqueles destemidos que enfrenta os obstáculos e luta todos os dias. Os verdadeiros heróis têm grandes dores no coração, pq não são perfeitos. E essa dor os faz entender melhor as pessoas, respeita-las e saber lidar com elas. Esse herói também entende melhor o mundo, porque vive nele, com intensidade e/ou profundidade. Só quem enfrenta os perigos da vida pode dizer que viveu. Você viveu e vive hoje o nosso amor com a intensidade que ele merece. Põe toda sua fé e coragem nele e sabe olhar para frente, caminhando ao meu lado. Você não está mais sozinho na sua luta. Estamos juntos nisso. Cada um fazendo a sua parte, fazendo o que pode. Às vezes a gente tá caminhando na rua de mão dada precisa largar a mão pra fazer alguma coisa, mas estamos lado a lado. Às vezes cansamos (aí pegamos ônibus, quem sabe um dia teremos um carro), tudo isso "faz parte". Não é fácil uma vida a dois. Mas estamos aprendendo. E te admiro assim, dia após dia, uma nova conquista. Sua animação dessa semana foi uma prova de que você realmente acredita nesse caminho que estamos trilhando! Tudo o que você está fazendo é uma grande prova de amor pra mim. Amor a gente não agradece, amor se paga com amor. Espero que meu amor esteja te proporcionando tantas maravilhas quanto as que o seu amor me proporciona. A esperança de olhar o futuro, as lembranças dos momentos que vivemos juntos, tudo isso e muitas outras coisas ficam dentro do meu coração alimentando a pessoa que eu sou e conseqüentemente a nossa união, pois meu coração está pleno de amor e isso me faz querer dividir tudo com você. Te dou a pessoa que eu sou porque eu te amo. Essas são minhas palavras, elas são pra você. Você me dá as suas e eu te dou a minha palavra.

Te amo!

sua,
amada
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui