Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->O fim... -- 24/06/2002 - 00:42 (enio silva pereira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu tinha medo do fim, sempre eu fugi ,não pensava nem na hipótese de me corromper como meus temores, a vida é imprevisível, quando pensei que estava tudo sobre controle a própria me deu uma rasteira o fim chegou.
Eu estava completamente desnorteado sem saber como agir, me vi só mas não foi sentido falta de ninguém não , foi sentindo falta de meu tempo perdido por acreditar em algo que sempre soube nunca ia dar certo, mas foi por meu orgulho que quis acreditar no incerto.
Bem o fim chegou... o medo passou... Senti-me livre , completamente leve porque acabou, e acabou realmente, eu sempre soube que ate o infinito tinha fim, o que eu não sabia era que eu pudesse chegar tão rápido ao infinito.
Eu nunca pensei que me fizesse tão bem perder esse medo, é lógico que vou sentir muita falta do incerto , eu sei que toda vez que lembrar dela chorarei de saudades e sempre estarei pronto a ajuda-la.
O amor tem duas partes, duas almas, duas faces, se uma se corrompe a outra não tem mais sentido e não existe mais amor.
Cheguei ao fim, eu confesso não sei onde foi que errei, pelo o amor que eu te dei eu não pensei que chegasse ao fim.
Vai ser sempre assim,vou ter que ter você longe de mim. Daí-me muita paz, se não vai dar pra suportar,eu cheguei ao fim.
O mundo, pensei que ia cair em cima de mim, a vida não teria sentido, eu amei de mais, ta ai talvez tenha sido onde errei em amar demais, de forma alguma eu me arrependo, eu faria tudo de novo, tudo que vivi foi bonito, cai em consenso o mundo não acabou, a vida continuou meus sonhos chegando ao fim.
Ta doendo alguma coisa em mim, um pedaço do meu coração, na estrada ficou o vento levou, eu to no meio de uma solidão , mais não falta mais nada em mim.
Eu não amo mais porque você quis assim, agora você não é mais nada assim, acabou o fim chegou o mundo girou.
Se for hora de ir então vá, o que importa agora o que não pude falar, eu não sei perder, hoje foi a primeira vez mas é bom deixar o tempo passar, se hoje sou quem sou , amanha será quem for.
Quando alguém conquistar o meu amor ,não estarei mais aqui e se o vento esta ao seu favor o meu mundo não vai mudar , ate que alguém ocupe seu lugar.
“A razão e o amor são inimigos mortais”
Você escolheu a razão ...
Eu escolhi o amor...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui