Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Um Anjo Quebrou Meu Coração -- 02/09/2002 - 07:31 (laura vizentyn) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ele era doce,ah...como eram suaves suas palavras,seu jeito,seu carinho.
Tanto o amei,tanto o desejei para mim,que nem me dei conta da realidade que gritava,tentando me despertar.
Tanto me perdi em sonhos,loucos sonhos,que nem percebi que estava como um barco a deriva,prestes a naufragar,e insistia em acreditar nas doces palavras de um anjo.
Um anjo!
doce anjo,anjo da madrugada,anjo do amor,anjo sedutor...um anjo na minha vida,a me deixar perdida,como adolescente apaixonada,desapercebida de que o real e os sonhos nem sempre teem o mesmo final.
E eu o amei,como o amei...dentro de toda minha ilusão,o que eu podia eu entreguei,minha vida eu coloquei nas mãos desse doce anjo que me seduzia,me conduzia,me enlouquecia,e mais eu daria,mais eu amaria,se não houvese chegado o dia do triste despertar !
Meu anjo chegou,mas esqueceu suas asas,e eu descobri que ele não sabia voar,chegou e nem sua harpa trouxe,nem me disse palavras doces,e o mar se revoltou,enfureceu,tragou meu barco de sonhos,ao fundo do mar me levou,e assim,tão bruscamente,fui arrancada dos devaneios,a vida se fazia ouvir de maneira dura,fria,e eu enfim despertei...acabaram-se as fantasias.
E percebi,envolvida pela dor que me consumia,que um anjo quebrou meu coração,um anjo me feriu,um anjo me fez chorar,me fez desabar de vez,sem nem pena sentir...não,não era um anjo,penso eu,não poderia,um anjo não destruiria minha vida...
E não era !
Era um homem disfarçado de anjo,era miragem,uma ilusão a quebrar meus sonhos e o meu coração,e estava só de passagem,mas parou para brincar de amar,para brincar com meu sentimento,e assim me deixou,sózinha com meu lamento.
E agora só estou,tentando descobrir porque ele quis quebrar um coração que só soube lhe dar amor...


laura vizentyn
02/09/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui