Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62308 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A importância das carícias e dos toques em uma mulher -- 17/02/2012 - 14:01 (José Ricardo Camargo Xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





                                                                   A importância das carícias e do toque em uma mulher



 



 



Por Dr.José Ricardo Camargo Xavier





O tratamento dispensado à uma mulher menina deve e tem de ser muito diferenciado.



Portanto vamos aos detalhes:



Não faça tudo no mesmo dia, pois senão não terá tantas motivações da próxima vez.

Toque a cada dia de um jeito diferente, mas sempre com delicadeza e sensibilidade.



Assim você pode variar e também ver do que ela gosta mais e pedir atitudes diferentes.



Mulheres adoram mãos bobas, mas entre quatro paredes, nada de vulgaridades ou shows externos.



Abrace-a por trás ou sente a no seu colo, e terá muito por onde passear com as mãos, e ela vai adorar, principalmente se ela sentar de costas para você, com jeito e carinho.



Prenda-a na parede com seu corpo e meta sua perna por entre as pernas dela e a pressione contra a parede (da casa, mas nada de shows), e ela verá suas percepções de realidade de forma diferente.



Além do frenesi que ocorre de ficar "presa", pois é muito bom sentir um corpo colado ao seu, sem seu peso; não que o peso seja ruim, mas é porque assim ambos podem se movimentar mais.



Muitas mulheres adoram que dêem alguma atenção ao seu ânus.

 



Toque-o, passe a língua, introduza o dedo, mas preste bem atenção na reação dela, pois muitas se retraem totalmente, achando que você quer fazer sexo anal, coisa esta que deve haver concordância por parte dela, para ser prazeroso para ambos.



Atenção especial, delicadeza e sensibilidade nos mamilos e clitóris.



Essas já são as carícias diretas, para quando já estiver lá, não se esqueça da preparação e aproximação antes.



Isto, como já dito, torna o relacionamento mais quente.



Gire os mamilos ou clitóris com o polegar, enquanto toma todo o seio com a mão.



Passe as costas dos dedos para cima e para baixo, bem devagar, na velocidade inicial de um fio de cabelo caindo. Se ainda estiver vestida pode fazer a mesma coisa com as unhas dos quatro dedos, roçando, provocando, estimulando, sempre com delicadeza e sensibilidade..



Com o indicador e o polegar belisque com suavidade e sem força, sendo melhor usar as laterais dos dedos como se estivesse segurando um lápis, pois, se fizer com as pontas, pode acabar beliscando com a unha, o que pode trazer certo desconforto a esta linda mulher.



Beije como se estivesse beijando sua boca e como se o mamilo ou clitóris fosse a língua dela, suave, delicadamente, com respeito àquela área sensível que é, como já dito.



Morda os suavemente só com os lábios, ou com os lábios sobre os dentes, jamais com os dentes, a menos que ela peça com todas as letras, coisa esta muito difícil de acontecer.



Faça movimentos giratórios com a pontinha da língua, rodeando os pela laterais, como mamar.



Friccione a sua língua para cima e para baixo, o mais rápido que puder, tocando estes mamilos deliciosos e sedutores, neste momento, o mínimo possível. Deixe-a sentir sua língua apenas.



Pode se fazer o mesmo movimento acima, com a ponta do polegar ou do indicador, ela vai gostar.

Se forem tomar banho juntos, direcione a ducha do chuveirinho do Box, bidê, ou banheira (aquele pequenininho e manual), diretamente sobre o mamilo ou clitóris, delicadamente, em movimentos giratórios de vai e vem, em espaços curtos de tempo e intensidade; é delirante.



Esta é só para os mamilos: Abra bem sua mão esticando a palma ao máximo.

Então comece a roçar a palma da mão no mamilo, em movimentos circulares,mas com calma e carinho.



Você vai sentir cócegas na palma da mão, e ela entre as pernas.



Depois vire a mão, sempre sem deixar de tocar seu seio.



Fique passando as costas dos quatro dedos; vire a mão de novo e tome seu seio, começando pela base e vá fechando ao final no mamilo. Rodeie o com o dedão, depois rode o, e, por fim aperte o suavemente. Se estiverem só curtindo, faça tudo de novo no outro seio.

Parece até uma coreografia, não é? , mas estes movimentos são muito excitantes.



E dá um “it” especial.



No outro dia você pode sentar atrás dela e fazer isso com as duas mãos, repetindo os movimentos.



IMPORTANTE: Algumas mulheres no período pré - menstrual ficam com os seios inchados, e às vezes doloridos e extremamente sensíveis.



Respeite esta condição especial.



Neste caso, o toque é muito incômodo, pois obviamente dói muito, por isso, se ela reclamar ou disser que estão doloridos, nem chegue perto deles. Apenas beije-os.



Respeite o corpo de sua mulher e ela irá respeitar o seu corpo e seu potencial.



Cuidados a serem tomados diariamente pelos homens:



1 Higiene e Limpeza do seu corpo - todo ele:

Tome um banho completo e a rigor, sem pressa e com cuidados especiais.



Lave os cabelos com xampu e condicionador de boa qualidade, respeitando seu tipo de cabelo;

Lave bem as orelhas, sem preguiça e com cuidado, além de seu pênis, suas axilas, e se achar necessário, mais de uma vez durante o banho; isto, antes de sair com ela;



Sexo pode fazer você suar muito ou pouco, e o suor potencializa odores; assim como seu cheiro natural pode ser um grande afrodisíaco, e, mau cheiro natural, é um grande e estimulante broxante;



2 Limpe muito bem seu pênis, pois não há nada pior que aquela sujeirinha branca; e para isso, basta lavá-lo normalmente com água e sabão, e, ao final, verificar se não ficou nada;



3 Limpe também suas unhas, pois é meio assustador e falta de consideração, penetrar o corpo de uma mulher com dedos cujas unhas estão pretas, e se estiverem compridas, corte as e lixe as;



4 Lave bem o nariz, assuando as narinas, várias vezes, até limpa-las bem, e torne a limpar muito bem os ouvidos externos e médios (aquele que parece um tubo), com cotonetes úmidos;



5 Não se esqueça de colocar desodorante ou uma colônia agradável. Coloque-as com o corpo molhado, pois a aderência ficará mais suave.

Lembre-se que é ela que vai sentir sua colônia ou desodorante, não o quarteirão todo. Se necessário for, também coloque um talco para o chulé.



Um dica importante é colocar a colônia com o corpo molhado, em pouca quantidade, em locais estratégicos, como ante braços, pescoço, axilas, coxas, pois desta forma somente ela deverá sentir seu cheiro e de sua colônia, não toda a Rua por onde passar.



Este tipo de agrado deve ser para estimular e sensibilizar esta mulher especial;



6 Faça a barba (se estiver por fazer) para não arranhá-la, pois demonstra consideração.

A menos que ela goste de barba por fazer, que serve para fazer cócegas e atiçar o tesão.



7 Vista uma roupa limpa e clara, principalmente a cueca, sem furos. Nada de “zorba”.

Use uma cueca samba canção de seda ou cetim, de cor clara, ou, aquele tipo sunga ou shorts;



8 Não se esqueça de quando for tirar a roupa tirar também o relógio e DESLIGAR O CELULAR;



9 Pelo amor de Deus, se for dizer a ela para gozar, não diga "Goza pra mim ver".

Você não é índio, e isso é motivo de piada entre mulheres (conversa de banheiro feminino). Diga simplesmente "Goza" ou se preferir "Goza gostoso para EU ver e sentir".



Usar mim no lugar de eu, primeira pessoa, é um erro de português muito comum.



Um truquezinho é toda vez que for falar diga "pra eu" "pra eu ver", "pra eu fazer" que já é aceito como linguajar popular, LINGUISTICA, e você não será manchete das portas dos banheiros femininos.



Siga o ditado que diz: "É conversando que a gente se entende"; converse com ela, procure saber o que ela gosta, desgosta, do que tem medo, do que gostaria de tentar. Você pode ter boas e agradáveis surpresas desta mulher tão especial que está com você.



Aproveite esta oportunidade e seja um pouco mais feliz, descobrindo potencialidades que pouco É dito e informado.

Quem tem conhecimento destas atitudes, certamente ficará e fará sua mulher mais feliz e com mais TESÃO por ele.

Acredite nisso.

Boa sorte!



 



José Ricardo



12/01/2011


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui