Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Algumas Palavras.... -- 21/10/2002 - 11:31 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... preciso deixar registradas aki!!!

Sinto-me um tanto agradecida, tenho que confessar!!!

Minha vida nesses ultimos dois anos sofreu uma reviravolta. Para alguns astrólogos, não passa de uma "revolução de saturno"... para mim, tratam-se de momentos repletos de decisões... de confirmações e questionamentos quanto aos meus reais valores...

Quando olho para trás, sinto-me orgulhosa de tudo o que passei e do quanto cresci... os erros, as cabeçadas, as doenças, a família, os amores e os ex-amores, os amigos, enfim, tudo e todos me ensinaram muito...

Não há como esconder que sofrimentos existiram, apesar disso, as alegrias foram bem maiores e hoje sou muito melhor que ontem... hoje, sei quem sou e o que espero da minha vida!!!

Durante esse período que já passou, muitas coisas deixei escritas aki na Usina... tanto minhas tristezas quanto minhas alegrias... transformando-as em contos e devanêios...

Graças a isso, hoje, consigo observar o quanto mudei...o quanto amadureci, isso é bom, muito bom!!!!

A internet, nesse período foi muito importante pra mim... serviu para me "proteger" durante um tempo... através dela conheci pessoas de dentro prá fora... conheci suas almas, seu maiores medos e desejos... conheci gente...conheci malucos... relevei defeitos, afinal de contas todos temos nossos defeitos... valorizei pessoas de bom caráter ... aprendi a conviver com todo o tipo de pessoa... circulei entre ricos e probres... entre doentes e saudáveis...e como minha mãe sempre disse... consegui oscilar entre todos mantendo sempre minha própria personalidade...!!!

Ahhhhh!!! Como aprendi... quisera todos pudessem aprender como aprendi...

Hoje em dia, mantenho perto de mim aquelas pessoas que valeram a pena conhecer...e aquelas que não valeram totalmente a pena conhecer as mantenho como aprendizado, e rezo para que seus anjos da guarda as protejam...

Acho que era isso...!!!!

Precisava deixar aqui registrado, meu OBRIGADO à todos aqueles que de uma forma ou de outra fizeram ou ainda fazem parte da minha vida... que me proporcionaram a chance de conhecê-los e aprender com cada um!!!

É como dizem: "ninguém passa na nossa vida por acaso!"

Vcs todos que passaram na minha vida, não passaram por acaso, passaram pra me ensinar, pra me ensinar a viver!!!!

beijos agradecidos à todos...

Fiquem com Deus

Apaixonada Virtual
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui