Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Casos Recentes -- 28/03/2000 - 15:57 (Fernando Antônio Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1. O João convidou sua genitora para jantar em sua casa. Durante os comes-e-bebes, ela percebeu o quanto era atraente a empregada, com umas coxas de arrepiar qualquer velho esquecido das suas funções reprodutórias. Após o jantar, sentindo um “clima” entre o filho e a jovem ajudante, de seios firmes e volumosos, riso sempre sedutor, lábios filé mignon, a mãe, de leve, deu um primeiro toque.
- Eu sei que você estava observando desde a sua chegada, mãe, asseverou o filho. Mas lhe asseguro que o meu relacionamento com a Nina é puramente profissional, nada mais existindo além disso.
Uma semana depois, a empregada disse para o João:
- Desde que sua mãe veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não acha que ela levou?
- Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever uma carta para ela só por desencargo de consciência. Sentando-se na mesinha do seu quarto, escreveu: “Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia que você esteve aqui para o jantar."
Alguns dias depois, o João recebeu uma carta de sua mãe, vazada nos seguintes termos: "Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a sua empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a sua empregada. Mas o fato é que se ela estivesse dormindo na sua própria cama, ela já teria achado a concha de sopa que lá deixei, embaixo do lençol da cama dela. Com amor, sua mãe."

2. Um advogado e uma loira sensacional estão sentados juntos num vôo de longa distância. O advogado se vira para a loira e pergunta se ela não gostaria de fazer um jogo. A loira agradece, mas diz que quer dar uma cochilada. O advogado insiste e diz que é um jogo muito simples: cada um faz uma pergunta ao outro e se souber a resposta, o ganhador recebe R$ 10 do indagador. Se não souber, tem que pagar ao outro R$ 10.A loira recusa mais uma vez e vira-se para dormir.
Continuando com a sua insistência, o advogado insiste, e diz que dará uma chance a mais para a loira: se ela errar, pagará R$ 10, mas se o advogado errar, ele pagará R$ 100. A loira resolve aceitar o desafio, já que percebe que essa é a única maneira de acabar com essa chateação.
O advogado faz a primeira pergunta:
- Qual é a distância da Terra à Lua? A loira não diz uma palavra, abre a bolsa e dá uma nota de R$ 10 para o advogado.
Na sua vez, ela pergunta:
- O que é que sobe o morro com três pernas e desce com quatro?
O advogado olha para ela espantado. Pensa uns bons minutos acionando seu notebook com ansiedade ímpar. Frustrado, uma hora depois ele acorda a loira e lhe dá uma nota de R$ 100. Ela toma a nota sem dizer uma palavra, coloca-a numa carteira vistosa e volta a dormir. O advogado não se contém, e pergunta:
- Mas, afinal, qual é a resposta?
Sem uma palavra, a loira pega de novo a carteira, tira uma nota de R$10 e a entrega para o advogado, voltando a dormir.
Os casos acima aconteceram de mesmo, o primeiro há dez meses, na cidade do Mestre Vitalino, e o outro, mais recentemente, durante um vôo Lisboa-Recife, na primeira classe. Mostram a argúcia feminina, diante de dois abobados de paletó e gravata, que se imaginavam donos do pedaço.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui