Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Escrevendo mal para chegar ao bem... -- 08/09/2005 - 13:06 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Sem paninhos quentes, sem chinelinhos acolchoados para deslizar no solo como se não estivesse passando, sem essa merda toda que se ergue face ao objectivo imediato, sem a capa da predação tácita que a cambada de 'a' a 'z' utiliza para comer um gajo, o qual, só tarde e a más horas, após ter entregue o melhor de si, dá por ela que foi comido.

Ora então, quando encontrarei eu o cabrão, ou a cabrona que, firme e lucidamente, não iluda e volte as costas à minha questão ?...

Alto lá, não encolha o nariz, não passe de imediato a argumentar que esta forma não tem jeito de ser acolhida por uma pessoa de bem. Quem é afinal a pessoa de bem? Quem é essa grandessíssima trampa que evoca a pureza para só fazer a merda que lhe inunda o íntimo? Donde veio essa tralha toda que leva um gajo a lavar as mãos após ter posto o pénis a mijar e logo de seguida vai beijar nos lábios uma gaja que acabou de fazer um broche?

Vá, compartilhe, pelo menos uma só vez, e esclareça esse pé atrás e à frente que você tem dentro da cabeça, essa teimosia de ir sempre por ali quando eu vou por aqui e, afinal, vamos os dois para o mesmo sítio. Vá, exprima-se, justifique porque é lícito tomar o consolo de uma lauta iguaria e, logo de seguida, todos me impedem que vá para a cama com a cozinheira, que é uma gaja boa e está fartinha de comer-me com os olhos? Que arabesca volta terei eu de dar para que a gaja, enfim, me coma a sério perdidamente? Porquê, porque só quando o galinheiro estiver em descanso eu poderei então galar à vontade, se tiver galinha?

Em resumo, mesmo a rir - se está - faça um esforço e comente porque será que alguns humanos se têm por divinos e consideram os outros montes de trampa ?!

Vê, neste pedacinho de mau texto, está expresso o imbróglio todo com que a humanidade se debate, o tal misterioso busílis do gajo que fez tudo sem ter feito absolutamente nada.

O novo Bento XVI é um amor de pessoa, pois então não é? Espécie de represa que obsta a que o rio siga seu curso e cumpra abertamente o inexorável ciclo da água.

Somos apenas água, amigos. Vá, riam: porventura saberão que a água também fode? Com a pedra, fode, fode e fura!...

- Tadeu, traz daí um filtro para eu beber um pouco de água pura...

- Eu entendo-te, Toninho. Espera um pouco, vou a correr comprar uma camisinha.

António Torre da Guia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui