Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mas Milene... -- 21/10/2002 - 15:31 (Klaus Reich) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não querida. Sinto muito porem massagens e academia não abaixam a libido... esta tem força própria que, quando muito, pode ser ligeiramente aplacada pela fadiga física e, mesmo assim, volta depois com mais força. Você sabe disto tão bem quanto eu.

Sexo é sexo Fraulein, nada substitui o sexo... ou você vive-o ou sublima-o, como os monges, com resultados catastróficos. Somos carne e espírito... precisamos alimentar os dois para viver, buscando o equilíbrio.

Não vou entrar em discussões contigo sobre comportamentos... isto não é do nosso feitio e, como sabemos de exemplos anteriores, não nos levará a nada. Assim sendo, tua suposta consideração sobre a "maturidade" masculina eu relevo, uma vez que veio de uma mulher, com seu universo feminino, dogmas, conceitos e preconceitos... se somos menos maduros ou não, isto é uma questão de ponto de vista... homens são de Marte, mulheres de Vênus, blá, blá, blá. Etc, etc, etc. E ponto final.

Só sei que, às vezes, preciso enfiar o pau numa boceta... e, quando estou sem uma companheira, digo, COMPANHEIRA, ao meu lado, não quero saber de cinemas, jantares e tudo mais. Quero sexo pelo sexo. Curioso é que já recebi convites de amigas "maduras" que queriam simplesmente passar uma noite comigo, antes de voltarem para os braços de seus namorados, noivos e maridos. Algumas romperam o relacionamento somente p´ra se deitar comigo, sem ter aquela "culpa" nas costas. Depois que fodemos, voltaram para o seu bem-amado... isso é maturidade!? OPS!!!! Esqueci que tinhamos combinado de não discutir este assunto, foi mal.

O amor, quando acontece, é maravilhoso. Faz-nos flutuar e rir para as pessoas. Olhar o céu e deslumbrar-se com cada amanhacer. Escutar os pássaros e ouvir música celestial. É chama que aquece o coração e transforma-nos em adolescentes mais uma vez. Deus foi muito sábio ao dar-nos o dom de amar.

Mas, mesmo sem amor, precisamos foder.

Saudações cordiais.

Klaus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui