Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A VIRGEM -- 07/01/2003 - 19:10 (Tânia Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Virgínia não sentia medo de todas as pessoas. Só de algumas.
Naquele dia chegara ao escritório na hora certa, sorrira para todos indistintamente, como sempre fazia e sentira-se segura. Como sempre, sentara-se atrás de uma pilha de papéis e, só então, notara o novo funcionário. Um homem comum, magro, claro, olhos castanhos.
Virgínia sentiu imediatamente o medo que determinadas pessoas lhe despertavam. Tinha medo daquele homem comum.
Seus cabelos lisos e claros lembravam campos de trigo, cheiro de pão, fornos quentes, guerra, fome...
Tinha o fulano olhos profundos, castanhos, misteriosos.; lembravam lagos, neblina, escuridão, frio...
Seus lábios finos, úmidos, pareciam conter fontes de água doce, que poderiam secar de repente e faziam lembrar desertos áridos e muita, muita sede...
Corpo ágil e atlético, pernas comuns, coxas apertadas na calça jeans desbotada, fizeram-na mexer-se inquieta na cadeira. Não sabia bem por que a visão daquele corpo a fazia pensar em gritos de desespero, talvez estupros dentro da noite, arrepios de pavor...
Cruzou as pernas. Arrepiou-se.
Talvez alertado pela inspeção da colega, o novo funcionário olhou-a de frente e sorriu. Sorriso comum. Foi o quanto bastou para que Virgínia começasse a suar muito, lembrando-se de selvagens e elegantes animais no cio.
Dentes comuns marcavam sua pele clara e intocada com fictícias mordidas.
O suor escorria pegajoso entre seus seios, inundando seu umbigo.
O medo tomou grandes proporções.
O comum rapaz levantou-se de seu lugar e aproximou-se devagar da mesa de Virgínia, sorriso nos lábios.
Ela entrou em pânico. Fechou os olhos. Seu coração começou a bater descompassado, de pavor. Apertou uma perna contra a outra. Os dedos dos seus pés formigavam. Começou a ficar tonta e achou que fosse desmaiar. Não desmaiou. Estremeceu. Ficou entorpecida, mole, suada, cansada.
O funcionário parou perto de sua mesa, olhou-a preocupado, perguntando se ela estava se sentindo mal. Virgínia apenas sorriu um sorriso idiota e balançou a cabeça negativamente.
Ela estava maravilhosamente bem, como sempre ficava quando sentia medo de alguém.
Mas, infelizmente, ela não sentia medo de todas as pessoas. Só de algumas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui