Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um pequeno gesto de grande valor!!!! -- 22/10/2002 - 22:14 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você alguma fez prestou atenção no valor que tem o receber de um simples "Boa Noite"???

Ontem, terminei cedo e fui pra casa tentar dormir cedinho, pois estava com muito sono.

Deitada na minha cama, apesar de estar com muito sono, não conseguia dormir... alguém não me saia do pensamento...

Como sou taurina, meus pés são cravados na realidade, na terra... logo, a razão e a emoção estavam dialogando fervorosamente...

Era uma briga entre o "querer" e o "não dever"...

Enfim, só me restou rezar para meu anjo da guarda e pedir que me ajudasse a dormir e deixar que meus pensamentos se perdessem no espaço...

Nesse meio tempo, ficava torcendo para o telefone tocar e ... nada de tocar!! (snif)

Peguei no sono....

- Trimmmmmmmmmmm

Acordei assustada.... - é ele!!!

- Alô

- boa noite Dra., desculpe ligar para sua residência é que estamos com um probleminha.... (humpf!! era um cliente!!)

- Imagina, fique a vontade... (o que fazer? esclareci as dúvidas...)

Nada "dele" ligar... Claro, que motivo teria ele?? somos amigos orassss!!

Briguei comigo mesma por estar deixando essa "emoção" tomar conta de mim...

Voltei a rezar... pequei no sono abraçada no meu "ursinho"...

Mais tarde....

- Trimmmmmmmmm!!!!

- Alô? (totalmente sonolenta e com o telefone fazendo um barulho absurdo!!)

- Oiii, liguei só pra te dizer BOA NOITE!!

- Quem é??? (não querendo acreditar e querendo a confirmação)

- Sou eu... (...)

- Oiiiiiiii (o coração batendo igual criança...não acredito!! é ele... obrigada anjinho da guarda!!!)

- Liguei pra desejar um boa noite... Li teus versinhos e adorei todos eles!!!

- Que bom, fico feliz... Legal que vc ligou...Tudo bem com vc???

- Tudo e com vc??

- Tudo bem...

- Então tá, dorme bem tá?

- Vc tb, dorme com os anjos e juízooo... lembra do que te falei!! agara uma de cada vez...risos... (se possível naum agarra nenhuma, agarra eu vai....keria ter falado isso..rs)

- Vc tb, fica com os Anjos!! um beijão bem gradão...

- Pra vc tb kerido!!!

O telefone volta pro gancho...

Eu pulando de felicidade...o coração disparado... e em meio a suspiros agradeço ao meu anjinho da guarda por um gesto tão lindo ... um pequeno gesto com ENORME valor...

Pronto, um amigo com um pequeno gesto, me fez feliz e nem sabe o grande valor que teve!!!

Obrigada, tomara que ligues outras vezes só pra me dizer BOA NOITE, e quem sabe um dia vc ligar pra dizer BOM DIA!!!...

Apaixonada Virtual





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui