Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta p/ Kilandra Zazueira (Chocolate Salty Balls) -- 24/10/2002 - 20:49 (U.S.I.N.A.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Kilandra,
Confesso que não entendo esse fascínio sobre sua pessoa. Denison já declarou seu amor eterno a você, e até o Fiúza aclama-te como sua musa maior.
Gostaria de entender todo esse fascínio, que você mesma se intitula puro chocolate.
Pelas suas poesias, e eróticos eu imagino que você Kilandra seja uma Pam Grier, atriz famosa na era da Black-Explotation. Let’ get it on, sugar... Honey, honey...

Kilandra é Foxy Cleopatra, Jackie Brown, e tantas outras afro-musas brasileiras. Kilandra you’re the first, the last, my everything. Kilandra é chocolate salty balls...

Kilandra on the higher ground, it’s very superstition... Kilandra deve escrever mais e melhores contos... Mo’ better short tales... Kilandra é baunilha com chocolate salty balls. Um sintetizador funkadelic... “FlashLight...”.

A metaleira soprando em uníssono, num refrão James Brown... Take me to the brige... Take them to the brige... Hit it! Isaac Hayes em Shaft. Macy Gray cantando em Spider Man.

Kilandra é tudo isso e mais. Kilandra é afrobrasioteropolitana... Kilandra, your love is like a see saw... Kilandra é Aretha, Dione, Diana, Supremes... Kilandra é nome de diva...

Kilandra Acalabi Duaquenõ. I heard it through the grapevine... “I’m just about to lose my mind...”.

Kilandra soul, nacional é George King Combo, Trio Mocotó, Toni Tornado, Sandra Sá, ou Paula Lima... Sambarock... Kilandra é BenJor, Bebeto, Erlon Chaves, Clube do Balanço na BR-3. Kilandra é Black Rio, Funk como lê gusta... Kilandra é Tim Maia Racional Culture...

Kilandra é soul music da melhor qualidade... Kilandra é criola, Bebete vambora, e Xica da Silva tudo ao mesmo tempo. Kilandra é Try a little tenderness. “Não sei não... Assim você acaba me conquistando... Não sei não... Assim eu acabo me entregando...”.

Que nega é essa?????

“Na madrugada vitrola rolando um blues, tocando B.B. King sem parar... Sinto por dentro uma força vibrando uma luz... A energia que emana de todo o prazer...Tiururururururu...”.

Kilandra é princesa negra de Angola, Congo Bengela... Monjolo, Capim da mina, Kiloa, Rebolo...Kilandra é Elza Soares...

“This the house that Jack Built... Remember this out...”.

I feel good... Kilandra é sex machine... Stoned to the bone... Let the woman do her popcorn...
Kilandra ain’t gonna give it up... Kilandra é Jackson Five... Kilandra got the good thing... Kilandra é Boogie on reggae woman...

Kilandra é Pantera Negra, Malcom X, Luther King... Benedita também... Kilandra é Felá ‘Handsome’ Kuti, Mirian Makeba... Pata, pata...

Kilandra, já que sou brasileira... Hit it! A Garota de Ipanema de Kilandra é o som do orgãozinho solo funk James Brown. A metaleira pontuando em uníssono... A gutarrinha cortando cada vez mais, e deslizando pra cima e pra baixo... Kilandra é garota de Ipanema...

“Ela vem chegando... E feliz, vou esperando... A espera é difícil, mas eu espero sambando. Pois, uma flor é uma rosa, uma rosa é uma flor. É um amor essa menina, essa menina é o meu amor... Ela vem chegando... e feliz, vou esperando... A espera é difícil, mas eu espero sambando....”.

Kilandra, a razão desta carta meio improvisada é pedir encarecidamente, que continue escrevendo mais e melhores contos Kilandrescamente surreais e insanos... Como são demais os contos Kilandrescos... Kilandra é Kilandresca...

Zazueira... Zazueira... Zazueira...


Abraço Kilandresco,

Bruno Freitas



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui