Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um sonho vivido, mas nunca esquecido... -- 28/10/2002 - 17:19 (ESPERANÇA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo começou a muito tempo... eu te via e meu coração tentava me dizer algo que eu não entendia, talvez por estar acompanhada, naquela época, de alguém especial que me queria muito bem, que me amava como ninguém.
O tempo foi passando e nunca consegui me sentir à vontade na sua presença, algo me deixava encabulada e apesar de sermos da mesma turma de amigos, nós éramos os únicos que não conversávamos por um segundo. Eram apenas troca de olhares ou comentários e risadas do que alguém dizia.
Um dia senti uma vontade louca de beijar sua boca, mas não podia, já tinha uma companhia.
O tempo passou novamente e eu fiquei só, que bom, pude te beijar... na verdade não foi o que eu esperava e vc me decepcionou pois não me respeitou. Tudo bem, deixei pra lá...
Os anos passaram, continuamos com os mesmos amigos e continuamos não nos sentindo à vontade quando estávamos perto.
Até que de repente, não sei como, uma paixão louca invadiu meu coração, era vc de novo. Na verdade acho que sempre foi e sempre vai ser vc. Não sei porque, mas senti vontade de te beijar novamente, só que desta vez era forte demais. E eu, novamente, acompanhada de alguém especial que me amava como ninguém. Abri mão disso e resolvi tentar. Na verdade abri mão porque já não sentia mais amor pelo meu companheiro, era apenas carinho, respeito e amizade.
Foi então que cometi um erro, pois te beijei mesmo tendo outro alguém... mas aprendi, hoje não faria novamente. E só depois, ao perceber que estava completamente apaixonada por vc, deixei meu companheiro.
Que beijo! O mundo podia acabar que eu nem iria escutar, foi então que tudo começou, meu coração se apaixonou e não tinha como controlar o que sentia. Nunca esqueci aquele beijo, parecia que sua boca tinha mel e me deixei envolver por uma magia louca ao beijar sua boca.
Nossa, como te amei! Vivemos momentos mágicos, pra mim era como um conto de fadas. Começamos a nos conhecer melhor e o meu amor crescia a cada dia. Foram dois anos vivendo pra vc e por vc... e ainda te amo como nunca.
Muitas coisas aconteceram, como em todos os relacionamentos passamos por altos e baixos, mas apesar de algumas dores vividas meu coração se acalmava e eu continuava te amando mais e mais.
Era tanto amor, tanta cumplicidade, tanto companherismo que mais parecíamos casados, vivíamos grudados.
Até que um dia vc se foi... passamos por uma fase complicada, algumas mágoas e decepções vieram à tona, mas nada que não pudesse ser discutido e resolvido. Acho que tudo começou porque eu não estava numa fase boa, estava passando por crises existênciais e vc não soube me ajudar ou ao menos esperar essa fase passar.
Porém pra vc não tinha solução, de uma hora pra outra vc resolveu jogar tudo pro alto e partir.
E eu fiquei aqui, perdida, sem rumo, sem destino... parecia que o mundo estava acabando e nada podia ser feito.
Busquei ajuda na terapia e no espiritismo, além de conselhos de amigos queridos.
Descobri coisas guardadas dentro de mim que à tempos não via, talvez por ter aberto mão da minha vida para viver a sua, aliás esse foi um erro que cometi.
Hoje busco outros valores, pude aprender muitas coisas e também a dar valor a mim mesma. Me tornei independente e passei a amar a vida como se hoje fosse o último dia.
Errei muito... fiz algo de que me arrependo muito, me deixei envolver e cedi a minha carência erroneamente. Já me culpei, porém esqueci. Esqueci porque não posso viver de passado. Prefiro viver o presente e as alegrias que ele me trás.
Todos os seres estão aptos a errar um dia, a vida é assim... mas com certeza soube tirar proveito do meu erro e hoje é uma página arrancada do livro da minha vida.
Fui submetida a calúnias e a dizeres sobre a minha pessoa, coisas que me feriram, pois jamais fui ou serei o que algumas pessoas pensam a meu respeito. Mas isso só me fez mais forte, pois arranquei forças do além para superar tudo isso. E apesar de ter doido muito, pude descobrir quem são as pessoas que realmente me querem bem e que realmente me conhecem.
E o mais importante de tudo, aprendi a perdoar.
O pior é saber que algumas calúnias vieram do “além”, isso só vc, a pessoa que amo, irá entender. Quer dizer, irá entender no dia em que descobrir toda verdade sobre esse tal “além” que ronda sua vida. Mas deixo essa tarefa nas mãos de Deus, isso não cabe a mim.
Vc deixou feridas enormes em meu coração, por não acreditar em mim, por esquecer tudo que fui pra vc e todo amor que te dei. E eu achava que vc era a pessoa que mais me conhecia, afinal foi só pra vc que abri meu coração.
Sempre fui uma pessoa transparente, aliás acho que sempre abri demais a minha vida e os meus sentimentos às pessoas. Nunca consegui controlar uma lágrima ou um sorriso, nunca consegui controlar meus sentimentos, eles estão estampados em minha face.
Hoje estou sozinha, feliz e carente. Estou em busca do meu amor, mas tenho esperança de que ele seja vc, pois acredito que nunca mais vou amar alguém como te amei e como ainda te amo.
Estou aqui, vivendo minha vida intensamente, mas lá no fundo te esperando... pois sinto que vou morrer te amando.
E isso, não escondo de ninguém.


















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui