Usina de Letras
Usina de Letras
10 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Um Caso de Amor [Parte 2] -- 16/09/2002 - 17:47 (Wilson Gordon Parker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um Caso de Amor [Parte 2]

Uma semana depois de Antoine me revelar os dois emails onde ele se dizia apaixonado por Rafaela, ele me convidou para ir à sua casa, e me mostrou um email em que ele responde Rafaela.
Transcrevo abaixo o email integral para que vocês leiam e sintam o tipo de amor que pode nascer no mundo virtual.
As palavras de Rafaela estão escritas em formato "Negrito Itálico". Todas as outras são de Antoine.

Querida Rafaela,

Por que "os seus prazeres não têm remédio? E suas alegrias ficam sem esperança, sem consolo"?

Eu pratico o prazer com se faz um ato de fé !
As pessoas dizem : "Vai se perder e as suas forças vivas!"
A Felicidade é um simples acórdo entre um ser e a existência que ele leva. Não existe remédio que me faça esquecer a fascinação que tenho pelo mundo sensível, pelo prazer. As vezes, as minhas alegrias podem cair no esquecimento, e assim sendo elas ficarão sem esperança, sem consolo. É que eu devo ter apostado somente na carne, e perdi.
O interessante é que a minha contrapartida perante esta postura, não é a falta de vida interior, mas sim, sobrevive dentro de mim uma vida espiritual muito intensa.. No entanto, não uso a espiritualidade que sobrevive em mim, para amortecer as perdas propiciadas pela minha vida sensível e prazeirosa. A minha alma sobrevive desejando outras almas. Nunca se esqueça de que as almas se beijam.

Eu só encontro prazer e alegria nas coisas mais simples. Quando aposto na carne também é prá valer. Afinal, esta pode dar um imensurável prazer, embora às vezes seja um fiasco, um desastre total.

As pequenas coisas dizem muito -- "o importante é invisível para os olhos", disse Antoine Saint Exupéry . O Pequeno Principe, escrito por ele, foi o meu grande mestre em aprender a sentir a riqueza que existe nas pequenas coisas, algo em que me exercito até hoje.
O que eu gostaria era poder entrelaçar o teu corpo com os meus braços, te acariciar todinha, te beijar o pescoço, o rosto, sentir a tua pele, enfim, fazer carinho em você, dizer que você é uma mulher maravilhosa, te amar...simples não ?

Agora, vamos falar deste fogo que você, sadicamente, está fazendo queimar em mim. Você já conhece como funciona esta loucura virtual, né? Eu estou ficando virtualmente maluca, subindo paredes de azulejo como um lagarto. Cê sabe como é isto, não ?

Conforme já te disse, eu vivi muitas emoções virtuais, desde o tempo em que comecei nuns negócios chamados de BBS [Bulletin Board System], que propiciavam a comunicação entre pessoas da mesma região, uma espécie de internet local. Depois estas centrais ficaram mais abrangentes, e se espalharam em rede pelo Brasil todo. Os primeiros começaram aqui no Brasil em 1986 +/-. Eu só ingressei nisto por volta dos anos 90. Naquela época, o modem mais rápido era o de 1200 bps. E como eu frequento este negoócio há bastante tempo, logicamente já vivi algumas paixões virtuais. É aquela história de que quanto mais você se expõe, mais possibilidade tem de ser atingido...simples. Eu te adoro, e você é o meu tesão virtual.
Olha, eu não desejo que você fique maluca por causa destas sensações virtuais, porque acima de tudo, eu percebo e sinto que você é uma mulher muito lúcida. Nào desejaria que você perdesse totalmente o contróle da situação, pois lagarto não consegue subir em azulejo e nem você vai conseguir...J Este meu jeito de escrever vem desde garoto, e foi pena que na minha época não tivesse Internet...

Foi bom fazer amor na madrugada de hoje com você, muito embora meus seios ainda continuem túrgidos, meu corpo em chamas que queimam lentamente, me provocando leves frêmitos de desejo, uma fome de você, uma ansiedade. Eu queria também lhe sussurrar coisas gostosas, indecentes. Deixar assim que você acariciasse meu corpo, enquanto minha boca faminta buscaria cada um de seus dedos, sugando um por um como se contivessem mel...ah... eu queria ficar assim com você... fogo e mel...fogo...mel... Suas mãos afagando, sua voz sussurrando doçuras divinas. Ironia... ironia. É a vida ditando tanta fantasia. Puro encantamento, doce alegria. Você é o amor que eu tanto quis um dia. Numa vida anterior a gente deve ter sido mesmo grandes amantes, pois eu escreví isto a mais de 16 anos, sem realmente ter existido naquele período alguém que me despertasse, nem de longe, algo perto disto que você me desperta. Ah... se você soubesse como é terrivelmente bom isto que estou sentindo. Por favor, não me abra a porta ao paraíso que você é, e depois simplesmente me impeça de entrar.

O Amor não pode, nem deve ser pensado. Pensar é querer entender o que não se entende. Não procure lógica no ato de amar. O Presente é o que importa, pois o resto nos será dado por acréscimo.
Hoje, depois da noite que tivemos, eu queria fazer várias coisas . Te mandar uma dúzia de rosas. Vislumbrar com você o raiar o dia . Te ajudar . Gritar de alegria. Esperar com você o anoitecer. Te ajudar. Ouvir as tuas histórias. Os teus lamentos. As tuas alegrias. Ouvir teu coração. Falarmos sobre coisas simples. Comentarmos assuntos complicados.
Enfim, compartilhar o "agora" de forma intensa, eis a arte de vivermos o cotidiano, após uma noite de paixão.

Um beijo suave como a noite,
Antoine
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui