Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estrela-Guia -- 29/10/2002 - 19:06 (Agatha Lopez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizem que Estrela-Guia “representa a estrela que ajudou os Reis Magos a chegar à manjedoura onde nasceu Jesus. Ela os guiou com sua luz, por isso traz no nome a palavra ”guia"”.

Entendo que fui presenteada com uma dessas Estrelas, pois em uma determinada época ela direcionou a minha caminhada. Acredito firmemente que foi uma manifestação divina, pois nosso PAI sempre encontra uma maneira de colocar em nosso caminho pessoas de bem, que irão nos ajudar, principalmente quando estamos perdidos. Quando não sabemos que direção tomar, quando tudo parece ser tão conflitante, que não conseguimos olhar para nosso interior e descobrirmos sozinhos.

A partir da direção tomada, uma nova caminhada deverá ser seguida e o mais impressionante de tudo é que minha Estrela-Guia sempre está do meu lado, por mais difícil que seja a situação, por mais sem saída que pareça ela sempre brilha mais e permite com que eu veja o brilho nos meus olhos e conseqüentemente a saída para mais uma etapa.

Há momentos que ficamos distantes, pois ela também tem seus afazeres e precisa guiar outras pessoas também. Nesses momentos sempre lembro de tudo que já passamos juntas, do quanto já rimos e fomos felizes.

Vale ressaltar que em uma dessas caminhadas, quase nos perdemos, mais o amigo tempo nos ajudou a curar o que tinha de ser curado e voltamos a ser amigas e irmãs.

Quando ela está distante, sei que deve está muito atarefada e começo a lembrar de sua LUZ, de sua radiação, da fantástica energia que deve estar proporcionando por onde passa, do bem que deve estar proporcionando a outras pessoas, lembro também que posso sempre vê-la, pois ela está dentro do meu coração.

Obrigada minha linda Estrela-Guia, por sua amizade, por seu companheirismo, pela sua bondade e principalmente pelo seu respeito, que você continue brilhando e guiando as pessoas que de você precisar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui