Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62284 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Um Caso de Amor [parte 3] -- 16/09/2002 - 17:48 (Wilson Gordon Parker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um Caso de Amor [parte 3]

O email de Rafaela:

Amado amante, tesão mais lindo, acho que te assustei um pouco com aquelas minhas loucuras de sonho, não? Que eu posso fazer, aconteceu exatamente daquele jeito que eu te contei. Acordei assim querendo logo ver o que vc tinha deixado para mim, e enquanto eu tentava acordar direito, fui me lembrar exatamente daquele sonho.
Mas vc não precisa pensar que esta maluquice é contínua, acontece 1, 2 vezes talvez ao ano de eu sonhar coisas assim tão diferentes. Aquele sonho por exemplo tinha data e tudo. E, mesmo ainda meio zonza eu conseguí associar as datas de aniversário do meu irmão e da irmã com a data que eu passei a ter a glória de estar em contato com você.
Sabe oque é pior? Depois de falar com você, agora não tenho nem mais vontade de ficar aqui escrevendo, sem ouvir sua voz. Que vontade de te ligar de novo! Você vai deixar eu te amar mesmo? Sentir toda sua pujança, toda esta tesão maravilhosa me devassando... Estou ficando com saudades, pois quando ligo isto aqui e não te acho, dá uma frustração não ver o seu nome, suas delícias.
Te adorando...
Rafaela

A resposta de Antoine :

Minha querida Rafaela,

De que jeito você me amedrontaria ?
Eu não tenho medo de amor, nem de sonho.
Adoro sonhar e amar !
Como poderia ficar com medo desta paixão tão bonita que você está me dando ?
E você sabe o que sinto ? Sinto que você está só, e, como qualquer ser humano, querendo carinho e amor. Eu queria ser muito mais do que sou, para poder te dar tudo aquilo que você está vendo no seu horizonte. Queria ver você dormir, com os olhos fechados, suspirando, meio sorriso nos lábios, a face tranquila, sonhando que estava à beira mar, na areia úmida, caminhando silenciosamente comigo, vendo os dentes alvos das ondas brilharem no cair da tarde, o cheiro do mar entrando por nossas narinas, aguçando os nosso sentidos.
E quando você acorda, eu te acaricio todinha, e fazemos amor, flutuamos na cama ao som de carícias alucinantes, e vamos ao delírio, banhados pelo suór, impregnados de tesão.
Você acha que eu teria medo destes momentos maravilhosos e da possibilidade de ver isto tudo transformado numa eternidade ?
Você é a minha loucura. Fora dela não existe salvação !
Estou perdido, sem rumo, no emaranhado dos seus Emails, com a sensação gostosa e alucinante da tua voz "falada", a latejar dentro do meu corpo, exatamente como naquela situação em que estou de costas para o mar, e apenas ouço o misterioso ruído das suas ondas.
"Sinto" toda a grandeza que está bem atras de mim, mas não posso apreciar o quadro de beleza completo, pois olho na direção contrária.
Mas eu "percebo". Esta ação de sentir, ouvir, mas não poder "ver" e "tocar", é angustiante, me deixa louco, completamente alucinado. Posso te garantir que há muito tempo eu não sinto tanta vontade de tocar, acariciar e beijar uma mulher, como estou sentindo agora. Ontem, quando ouvia a tua voz, sentia o teu sussurrar, com a respiração entrecortada, eu olhava para a minha cama vazia, e sentia o quanto a distància pode ser absurda, a partir do momento em que ela se interpõe entre duas pessoas que querem se amar com intensidade.
A distància no espaço, só deveria existir para os frígidos, aqueles que só entendem a separação, quando se lhes fala por metragem.
A distància que ontem me separava de você, era avaliada por mim, pela intensidade do desejo de ter você em meus braços, a sua face entre as minhas mãos, acariciada pelos meus lábios, em sentir os seus peitos fortemente esprimidos contra o meu corpo, me fazendo sentir a dureza dos seus mamilos, cheios de tesão e desejo, das nossas coxas se esfregando loucamente, num balé de indescritível beleza, e eu te penetrando, possuido por uma loucura erótica irressistível, sentindo o bater dos seus quadris na minha cintura, a sua voz gritante e esfomeada, cantando toda a balada da canção do "Amor Irresitível".
Se tivessemos feito amor ontem, o nosso grito de orgasmo teria ecoado em todo o sistema solar. Todas as gerações que estão perdidas nos trilhões de anos luz do tunel do tempo, teriam ouvido o nosso grito de prazer, e todos, neste tempo, e em outros tempos, saberiam que dois amantes tinham juntado, no contacto frenético de seus corpos, a carne e os sentidos.
Enquanto você falava, longe das carícias que as minhas mãos queriam fazer no teu corpo, apalpá-lo, fazê-lo latejar, eu imaginava que deveria existir uma força muita poderosa e sádica, que colocaria dois desejos de igual intensidade , apertados por uma virola de amor, em dois amantes que estavam no espaço, mas em lugares diferentes.
Porque não teria escolhido pessoas que estavam próximas entre si ? Será que os corpos que estão próximos entre si nao se atraem ? Será que nós fomos escolhidos, por sermos iguais, possuidores da mesma sensibilidade, e igual capacidade de desejo?

Rafaela meu amor,
tenha um ótimo momento depois de tudo isto que leu,
Antoine
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui