Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Avó -- 29/10/2002 - 21:16 (Maria Agostinha Rebelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida Avó!
Deixaste-nos partindo para um lugar que não tem volta, deixaste -me uma saudade imensa, uma saudade que pouco a pouco tento superar, a tua falta por vezes é difícil de suportar ,quando deitada na cama, fecho os olhos ,penso em ti ,só uma pergunta paira no ar ,e se entranha na minha mente.
Porquê? Porquê me deixaste tão cedo ?
Eu já contava que mais cedo, ou mais tarde partirias. Pois porque não mais tarde, então ainda hoje estarias comigo ,passávamos mais um Natal juntas, tu rodeada de teus netos e bisnetos ,rindo, e partilhando aquelas historias e anedotas ,que tanto gostavas de contar.
De hoje em diante o nosso Natal e o Ano Novo será triste, mais sombrio pois falta nos algo , esse vazio que nos enche a alma és tu avo.
Querida avó ajuda-me, já que eu quisesse ajudar-te seria impossível ,lembra-te de nós com esse carinho e amor que nos davas, nunca te esqueceremos , estarás sempre viva em nossa memoria,pelas lindas recordações que carregamos de ti .Avó mesmo depois de partires continuaremos amando-te como quando vivias.
Sei que muitas as vezes não o demonstramos ,acredita todas as noites me lembro de ti, pedindo a Deus para te dar um lugar a seu lado, pelo linda e boa que foste comigo. Enquanto viva foste um espelho para mim sempre sofreste em silencio , eu olhava-te via em ti uma heroína, acredita que muitas vezes gostaria de tirar de ti o sofrimento e transferindo a mim carregando-o comigo ,não foi possível faze-lo, por esse sofrimento todo sei que tens um lugar no céu para ti, lembra-te também que aqui na terra tens uma neta e uns netos ,que te amam e veneram. De mim e todos os teus netos recebe um coração cheio de saudades.
Avó querida sinto muito a tua falta...



Agostinha
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui