Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sou humano não consigo ser perfeito -- 21/10/2012 - 14:39 (Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


 



ffff00;">O meu sonho de chegar está tão longe 

ffff00;"> Sou humano não consigo ser perfeito 

ffff00;"> Vem Senhor, vem, e me leva além... 
ffff00;">(ffff00;">Bruna Karlaffff00;">)



Ter fé é quando reconhecemos que a nossa condição humana não é o suficiente para enfrentar a nossa dura existência. A vida consciente é para os fortes, os fracos também vivem, mas estão alienados e nem percebem a profundidade do que é viver na plenitude. Ter fé é quando constatamos que nada material é capaz de nos preencher o coração, o pensamento e a alma. O planeta onde vivemos é um lugar de expiação, a terra Gaia, é um grande organismo vivo, é a união de todas as vidas que nele estão, os pássaros, os animais, os mares, os rios, as rochas, montanhas, vales, florestas todos estão tão vivos quanto nós, fomos enviados pra cá para evoluir, para chorar, para vencer, para fracassar e para sorrir. A terra não é a nossa casa, é um lugar por qual passamos, um lugar onde fazemos amigos, criamos nossa família, somos amados, lembrados e esquecidos. Ah Deus obrigado pela chance, pela oportunidade de ter existido até aqui(e tenho tanta, tanta, ta coisa pra fazer!), pelos momentos de felicidade e até mesmo pelos de dor, Deus como eu cresci! Mas por mais que eu cresça como ser humano, aqui, jamais vou alcançar o real tamanho da minha alma. Infinita, infinita, infinita, eterna! Brilhante, brilhante, brilhante, cheia de luz! A roda da fortuna não é nada perto do ciclo da vida, o que aqui presenciamos é só mais um capítulo de um livro interminável.



Sou humano não consigo ser perfeito, mas quando subir, quando estiver além daqui, eu serei, porém por enquanto, enquanto ainda estou aqui, eu sou mais um, e nós somos todos um, essa existência nos serviu para reconhecer a nossa imperfeição, para ativar nossa fé num Deus que somos nós mesmos, num Deus que é a soma de todas as coisas juntas, misturadas e confundidas uma nas outras. Um enigma (Deus é como um professor) que uma vez descoberto nos desperta para a plenitude da eternidade.



Se as minhas palavras são para ti e pra mim mensagem, Deus me fez mais um dos seus mensageiros. Ele me entregou, eu compartilho, e você recebe.



 



P.S.: ff0000;">Ajude-me a usar a fé, aos meus pouquíssimos amigos, porque leitores são meus amigos afinal me conhecem intimamente, como guerreiros da luz somos poucos e ao mesmo somos muitos, mentalizar o bem depois de ler essa mensagem. Não se esqueça, por pior e desagregado que o mundo pareça, no final, o bem sempre o vence o mau. O mundo está assim porque o mau está desesperado, as suas forças estão sendo esmagadas por nós, os seres de luz.Junte-se a nós, o universo pede precisa da sua força e da sua fé!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui