Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A um amor - Mais que amigo -- 01/11/2002 - 01:08 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje me confundo... entre teu sorriso... e seu colo... me perco nas possibilidades que meu coração faz imaginar. Gosto da sintonia... me encanta, não pensava novamente reencontrar alguém que pudesse saber o que se passa comigo por um simples olhar... ou pensar... basta... e você logo sente... algo não está legal. É pouco o tempo, mas não meço por ele... as lembranças e saudade são maiores que anos... é tão bom te ver... ter você por perto... mesmo que meu ombro seja hoje o do amigo. Gosto de estar com você. E não penso em tão cedo te deixar... quando olho para você... e te vejo lá no fundo... é a mais gostosa viagem que me vicia. Eu quero saber tanto de você... e fazer parte de tantas coisas... queria muito devolver a você a confiança nos sonhos, planos... coração... mas o que tenho, é um corpo desajeitado que sempre te ofereço de abrigo. Sou teu travesseiro no desabafo... e não se preocupe... sinto bem em poder lhe ajudar... ou melhor... em estar... acredito que caberia um agradecimento a você pela confiança... e o carinho que sempre estão ao seu lado. Você é uma estrelinha... que com toda certeza chegou para iluminar meu céu. Tenho um orgulho enorme de você... das coisas que fez... das coisas que faz... da coragem... da virtude... da força. Você não caiu do céu... foi ele que te perdeu. Todo e em qualquer lugar... pode ter certeza... vai levar sempre uma pedaço de mim. Vou estar em você, com você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui