Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Jesus Cristo x Papai Noel -- 29/03/2000 - 14:46 (Douglas Dickel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um sujeito barbudo, de olhos azuis, vestindo uma túnica da época de Jesus invadiu os estúdios da televisão no meio de um telejornal ao vivo.

– Apaguei o velho! Apaguei aquele velhaco! Toma, desgraçado!

Era isso que o elemento gritava, com voz rouca de quem devia ter uns 2 mil anos de idade. Ele estava cheio de sangue no corpo e nas roupas. Pêlos de animais também. Repórteres, editores, equipe técnica, todos estavam atônitos, porém com uma sensação familiar. Eles pareciam sentir os movimentos do eremita dentro do órgão responsável pela circulação sanguínea.

– De onde vem esse hippie, imundo desse jeito? Estava carneando um porco para a ceia de Natal? – perguntou Phil, o apresentador arrogante e sem-paciência.

– Sim, porcos esbeltos com galhadas na cabeça. Acabei de vir do chalé daquele merda. Na Finlândia.

E todos caíram na gargalhada. Não podiam nem respirar, sufocados pelas contrações do organismo. Os telespectadores devem ter achado esquisito quando de repente os âncoras do programa foram descendo até deitarem no chão. E rolarem de rir. Phil não achou tanta graça e logo bradou.

– Da Finlândia é? Prazer, eu sou o Papai Noel.

– Definitivamente, não é!

– Acabou de vir de lá?! Nem um avião você poderia ter pego, asqueroso do jeito que está.

– Mas eu esquartejei o velhaco... Uhuuuu! Que alívio. Eu estou no ar?

Olhou para a câmera. E começou a pular e dançar feito um louco, babando e cantando uma música do Prodigy.

– Serial Thriller! Serial Thriller!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui