Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Monarquia Feudal -- 29/11/2012 - 08:27 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Porque a Presidência da Republica mantinha um Escritório com chefia de Gabinete em São Paulo se a Presidente Mora e despacha em Brasília? Seria mais um Cabide de Empregos ou um Escritório de Lobistas, pelo que vemos nossa Presidente teve que engolir mais um Esqueleto do Governo Lula que acaba de sair do armario e só o desbaratou depois das denuncias de trafico de influencias praticados pelos seus subornidados.

Fazendo jus ao sobrenome (NOVOA) a tal de Rosimary lançou mais uma NEVOA e bem turbulenta no Governo Dilma.

Cada dia que passa pipocam novos escândalos e novas praticas de corrupção exercida pelos ajudantes de ordem do Governo do PT, são trapalhadas uma atrás da outra que os brigadistas de incêndio tentam apagar constantemente, mas mesmo com tanto trabalho não conseguem extinguir as chamas que teimam em reacender a todo momento.

Eu fico imaginando quantos esqueletos ainda restam nos armários de nossa Republica Tupiniquim, e quantos Bombeiros ainda terão que ser contratados para apagar os incêndios causados por eles diariamente na Mídia.

E o nosso pobre esporte bretão o Futebol, Penta Campeão do Mundo, que depois de tantos anos dirigido por uma Monarquia Feudal, corrupta e monopolista, agora esta sendo dirigida por um ex governador Biônico Octogenário, que chegou ao poder justamente por ser o Vice Presidente mais idoso, capitaneado por um Político Lobista se apossaram de um Feudo que só arrecada em causa própria e em favor dos grandes clubes deixando os pequenos clubes morrer a mingua.

Mas o que mais nos consterna é que todos estes cidadãos investigados, afastados de seus cargos e até mesmo aqueles que renunciam a seus mandatos para fugir de inegibilidades, não são condenados no mínimo a devolverem aquilo que extorquiram em beneficio próprio e o mais absurdo ainda são aqueles que deixam o governo e continuam a usufruir dos privilégios de quando ainda exerciam cargos públicos, como por exemplo, Passaporte Diplomático, cartões corporativos, escritórios e acessórias especiais pagas com o erário publico, mordomias pessoais inumeráveis.

É um verdadeiro samba do crioulo doido embolado com pitadas de Pagode chorão e Sertanejo Universitário.





AJOTAELE

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui