Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->*A fuga* -- 20/12/2002 - 11:27 (Juliana Russo Cobain) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Esses dias eu fugi do mundo. Deixei para trás tudo que eu achava mesmo importante, mas que na verdade não era! Eu peguei uma mochila velha e coloquei tudo que para outros é inútil: um pouco de magia, alguns quilos de alegria, uns muitos sorrisos, cerca de cem lágrimas, nove ou quinze rosas e por fim, sorvete de flocos!
Calcei um All Star surrado e confortável e saí por aí! Não vi mais nenhum prédio, não ouvia ruídos...tudo era realmente perfeito. Por todos os lados que eu olhava tinha um intenso céu azul. Caminhei por dias e dias assim...
Numa curva qualquer encontrei um muro, na dúvida, resolvi subir! A cada centímetro que escalava esquecia um amigo, um amor, uma palavra, um sonho e até mesmo uma vontade.
Ao chegar na parte mais alta eu não sabia mais quem eu era ou o que estava fazendo. Então, olhei para baixo e vi tudo que havia perdido...de repente senti alguma coisa úmida descer de meus olhos e todo meu corpo se inclinou para frente...e, sem sentir, estava caindo. A princípio lentamente, depois rápido.
E quanto mais caia mais sentia minhas lágrimas...e aos poucos fui retornando, fui recordando tudo que por instantes havia se perdido...os sonhos, as palavras, os amigos...
O impacto da queda foi grande, quando toquei o chão me lembrei de tudo...e uma voz tão doce me disse "Você tem que enfrentar o mundo real! Fugir não é o caminho!"...será que era um Anjo?"

Juliana Russo Cobain
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui