Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Fragmentos de todas as coisas -- 22/06/2002 - 20:11 (Otávio Coral) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1-A volta em torno de mim mesmo. Os objetos sempre simples objetos. O subjetivo se mascarando para dar uma de voyeur. Os objetivos se esfumaçando no horizonte improvável. Sinal dos tempos. Tempo de signos.

**************
2-Estou desacreditando no acaso. Sobrará alguma coisa para eu acreditar?

**************
3-O melhor é dar atenção aos pequenos instintos.

**************
4-Loucura branca é sair pela noite iluminado de vagalumes.

**************
5-Imerso na música, perscruto a alma.

**************
6-Troca-se um sorriso merencóreo por um simpático girassol.

**************
7-Há compartimentos de possibilidades infinitas e compartimentos de impossibilidades finitas. Qual de suas portas abrir-se-ão primeiro para as grandes expectativas emocionais?

*************
8-Olha o mar. Esquece das intempéries medíocres do cotidiano. Mira o imenso. O infinito azul esverdeado.Esvai fluidamente!

************
9-O Abstrato pode ser Absurdo, mas o Concreto não se concretiza sempre.

*************
10-Pensando bem, o Homem não sabe nada. Quem sabe das coisas realmente é o vento,a pedra, é o sol,é a água,a flor...

*************
11-Poderia perfeitamente encher o espaço do dia com mil???

************
12-Ah como almejo redescobrir aquele mundo tão pouco vivido que dormita em minha memória!

************
13-Até o insignificante cisco, rezíduo de coisa, tem reflexo faiscante.

************
14-Que paz no silêncio dos velhos retratos!

************
15-Quero do cello aquele último arpejo, derradeiro lamento arcaico...

************
16-Induzo ser do nada infinito a débil chama que brilha no meu suposto todo finito.

************
17-Tem dias, parece,que passamos abraçados a um porco-espinho. Por outro lado, há dias em que pasamos embalados no aconchego diáfano do colo de uma ninfa.

************
18-Com passos quase alados vamos caminhando sobre o melindroso soalho de vitrilhos.

************
19-A gente desaprende o inútil e aprende o importante observando atentamente as coisas pequenas.

***********
20-Como é saudável poder-se abrir as janelas sem temor e encontrar as acácias sorrindo...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui