Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Paixão delineada -- 22/09/2002 - 10:31 (Daniel Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Entardecia, chovia e os sorrisos desaguavam.
A palavra de ordem viria cedo ou tarde, mas aquele cheiro de terra molhada nos enchia o pulmão e renovava nosso viver.

O hálito que ela me passava era perfumado como se minha alma se entregasse a ela.

Uma vida inteira cheia de emoções, alegrias, brigas, tristezas, desconfianças, amores, paixões, amizade sincera e tudo mais que eu gostaria como um bom ser humano.

Agora queria ser mais que tudo isso. Como se minha própria pele me impedisse de crescer, como se minhas paixões dilacerassem meus músculos por completo e eu ainda consigo sorrir.

Aquele rosto lindo muito mais que perfeito aos olhos de quem ama e odeia. Lábios sedentos e um par de olhos brilhosos, cheios de graça, um sorriso delicado e discreto que chama para o coração torneado tudo de uma pele macia, sedosa e cheirosa.

Minha boca ardia quando via essa harmonia e seguro forte desejos mais profundos que eu sei que só seriam conquistados na mais profunda certeza e belo amor.

Uma alma reservada que cuida de si e se mantém exuberante em seu esplendor, em sua beleza real.

Claro que muitas foram as tentações. Corpos suados esperando um toque que fosse, toda aquela respiração entrando e saindo, gosto de beijo, fumaça que emanava dos corpos deixados à vista de olhos nus, uma explosão decotada e muitos volumosa.

Mas tudo e um pouco mais eu poderia ter num toque suave daqueles lábios amados.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui