Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Declaração em Silêncio -- 25/02/2003 - 01:52 (Genaro Gouveia Pimentel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não tenho nada a te dar não possuo carro, casa e nem dinheiro, só posso lhe oferecer este amor que está em meu coração. Este mesmo amor que é a fonte de todos meus males e mesmo tempo me inspira dando forças para suportar a dor de te ver e não poder te tocar com amor, com carinho nem que seja por apenas um mínimo instante.



Então você me pergunta como fiquei assim?



Teus olhos eu te respondo eles que são os culpados de tudo. Estes olhos que parecem enxergar tudo, ver por entre tantos fingimentos, podem ver até as minhas mais profundas desilusões, estas que por covardia ou até mesmo por medo de que você descubra o que realmente se passa dentro de mim não se manifestam e acontecem no mais enigmático silêncio.



Todo este silêncio para que você não perceba a dor que sinto somente em pensar que você não retribui este meu amor.Este sentimento tão puro e tão forte, que vive dentro de mim não e se importando com o sofrimento que cresce em meu coração a cada dia que te vejo ou não te vejo, pois minha vida se encontra em meio a um dilema, por que sofro com sua presença, pois não posso toca-la e sofro ainda mais com sua ausência por que sinto muita a sua falta. A dor que toma conta do meu coração cada vez que te vejo, é tão confusa e mistura angustia e solidão ao mesmo tempo me enchendo de alegria só de estar ao se lado.



Enfim o que tento lhe dizer nessas poucas linhas é que o meu pobre coração não é mais o mesmo desde o dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez e vi toda a beleza e toda a inocência do mundo concentrada de forma perfeita em apenas um olhar, desde então este coração que só bate em razão de te amar tem vivido inquieto esperando o dia em que você poderá finalmente enxergar por entre meus olhos e perceber que eu amo e sempre amarei



VOCÊ!!!!!!







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui