Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA FÁBIO LOURENÇO -- 27/04/2001 - 15:39 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Her Fabio José,

Quem melhor que Adolf Hitler para ser pop?! Quem seduziu meio mundo com suas palavras?!

Noto que no fundo tu és Aliado. Temo até que sejas comunista, pois nem obras literárias tens! Limita-se a servir de peão que mãos maiores guiam, servindo assim de mero joguete de forças!

Falas nos plural com a autoridade de quem?!

Você por acaso é maluco?! Tu mesmo dizes "essa é a causa do seu sucesso". Então estou no topo do mundo e devo tornar-me peão, servo dos pseudo-escritores Aliados para assim receber as graças daqueles poucos que estão do lado de lá, na cobertura?! Minha literatura é ótima sim! Tu falas o que não sabes e escreves o que te mandam sem pensar, servo! Aposto que não abriu sequer meus escritos e falas do pouco que vês ao tentar decifrar meus títulos. Tolo! Escrevo nas duas margens, direita e esquerda se quiser!!! Mas não entendes nada de estratégias e pensas que estou aqui me divertindo somente. Idiota! Não sabes nada dos meus planos e dos meus objetivos e tentas vomitar-me a tua pseudo-cultura! Abra a série enigmas e decifra-me, abra a série escatológia e lembra-te que és carne! Antes de me mandar outra bosta de e-mail, o qual não terei o trabalho de responder se não for inteligente, use esta cabeça para outra coisa que mero baú de dejetos...

Eu sou o pasto dos humildes, o reconforto dos excluídos. Sou a espinha na garganta e o calo no sapato. Sou o cometa que cruza o céu.

Meus planos para este site estão traçados e os que seguirem a minha saga rirão no final.


GrüBe,

Adolf Hitler - Der Führer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui