Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Minhas Frases até 7 março de 2013 -- 07/03/2013 - 18:48 (Paulo Sergio Dias de Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Se você quer saber se existe amor ou amizade verdadeira, ao invéz de abrir o coração, feche o seu bolso." (Paulo Di Sousa)

"No mundo moderno das artes, quando você pensa que já viu de tudo, você ainda não viu nada." (Paulo Di Sousa)

"Eu tenho uma dificuldade extrema de relacionamento com pessoas paradas, ociosas, que não procuram o que fazer e ocupar seu tempo com algo proveitoso. Pessoas que vivem na frente da televisão horas a fio. Que não se importam com o tempo passando e com as pessoas. Só se importam com elas mesmas e com o horário das refeições. Eu não tenho espírito para aturá-las." (Paulo Di Sousa)

"O meu orgulho foi despertado pela sua arrogância." (Paulo Di Sousa)

"Eu não tenho tempo para replicar as críticas direcionadas a mim." (Paulo Di Sousa)

"A religião verdadeira é a nossa consciência." (Paulo Di Sousa)

"Meu sonho é fazer da Ilustra marca de referência de ilustração no Brasil." (Paulo Di Sousa)

"O amor não funciona como um ladrão, que vem, entra na sua casa, rouba descaradamente o que é seu, sai de mansinho sem ninguém perceber e quando pressionado diz que fez isso por amor." (Paulo Di Sousa)

"Quem não gostaria de entrar num restaurante, comer à vontade e sair sem que o gerente lhe cobre nada por isso?." (Paulo Di Sousa)

"Aprendi que não importa o quanto você ajude uma pessoa e por quanto tempo lhe dê a mão. Um minuto de desacordo é o suficiente para ela desconsiderar todo o seu esforço." (Paulo Di Sousa)

"Prefiro a mulher conquistada pelo coração do que aquela que vê o amor de um homem sob o invólucro de lucros materiais." (Paulo Di Sousa)





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui