Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->virgindade artificial -- 11/03/2013 - 16:50 (ELE MENTE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Até boneca inflável leiloa sua virgindade. São sinais dos tempos.

Numa época em que se pratica muito mais sexo virtual do que real, um leilão da virgindade de uma boneca erótica, é algo que se coloca como natural e decorrente de um processo. A notícia que saiu é a seguinte:

Valentina é a 1ª boneca `inflável` a leiloar a virgindade.

Com cabelo humano e tamanho real, boneca é feita com cyberskin, um material que imita a textura da pele.

O artigo é da jornalista Fernanda Frozza - Direto de São Paulo para o site do Terra.

Vamos apresentar a virgem. Ela tem 1,65 de altura, lábios carnudos e curvas de dar inveja. Com seios fartos e cintura fina, Valentina não vai à academia, não malha, não faz dieta e nem retoca a maquiagem, que está sempre impecável - até mesmo nas primeiras horas do dia. Todas essas características reunidas parecem impossíveis para uma mulher de verdade e, de fato, são. Mas a primeira boneca `inflável` a leiloar a virgindade impressiona pelos traços e curvas que chegam bem perto do real.

agora vocês todos estão curiosos e alguns vão perguntaar: Onde encontrar essa beldade?

Valentina foi exposta na 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, realizada pelo site Sexônico entre os dias 6 e 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo. De longe, não é difícil confundi-la com uma mulher, com cabelos castanhos e unhas cor-de-rosa. Valentina fica deitada em um pufe, ao lado de uma arara onde ficam suas roupas e acessórios, como óculos de sol, top, calcinha, sutiã e tudo o que um armário feminino tem direito.



A primeira curiosidade de quem passa por ali é, claro, tocar na boneca, que tem uma textura um pouco mais pegajosa do que a dos humanos. “A Valentina não é inflável, é feita de um material chamado cyberskin, um silicone especial muito parecido com a pele humana. É usado na indústria cirúrgica, de prótese.

Ela tem um esqueleto todo feito em PVC e tem praticamente todas as articulações de um corpo humano. Você consegue fazer todas as posições, inclusive dos dedos da mão e do pé.

Quando ela toma banho, a pele esquenta e chega bem próxima a do corpo humano”, detalha Rodolfo Elsas, proprietário do Sexônico.

Toda essa estrutura resulta em um peso de 75 kg, que normalmente precisa da ajuda de duas pessoas para transportá-la.

Com tantos detalhes, Valentina demorou aproximadamente dois meses para ficar pronta pela Real Doll, uma empresa especializada na área de produtos eróticos. Quem compra, tem o direito – e o dever – de personalizar tudo.



“Decidi muito rápido, sem me inspirar em nada. Acho que deve estar no meu inconsciente as características de mulher que me agradam. Escolhi o cabelo, cor dos olhos, tamanho dos seios, tipo de bumbum, maquiagem, cor da unha, tudo. Ela vem com vestido, sapato, perfume, tem todo um glamour. É incrível”, conta Rodolfo.

O glamour só acaba quando Valentina é desmontada. Sem peruca e máscara, o que fica é um esqueleto artificial, com dentes e língua feitos do mesmo material da pele. Sem roupa, ela exibe dois orifícios, um anal e outro vaginal, combinado com pelos pubianos.



“Para mandar fazer, ela saiu por US$ 7 mil (cerca de R$ 14 mil). Com os impostos, custou R$ 38 mil, mas valeu a pena”, apontou o proprietário do Sexônico, que escolheu o nome da boneca inspirado em um desenho animado.

O valor é bem mais alto do que uma boneca inflável, que custa, em média, a partir de R$ 300.

Leilão da virgindade

A ideia de leiloar a virgindade de Valentina foi inspirada no caso da brasileira Catarina Migliorini, que protagonizou uma história parecida no ano passado. Mesmo não sendo real, a boneca provou que desperta a curiosidade dos homens: o lance inicial de R$ 5 mil já passou de R$ 100 mil. “Não coloquei por menos porque ela é muito cara e delicada, mas não esperava que fosse chegar a esse preço”, contou o dono da boneca.

Escolhi o cabelo, cor dos olhos, tamanho dos seios, tipo de bumbum, maquiagem, cor da unha, tudo. Rodolfo Elsas proprietário do Sexônico sobre Valentina.



O participante que fizer a última aposta até dia 31 de março ganha uma noite com Valentina no Motel Swing, na capital paulista, um jantar à luz de velas, banho aromático no ofurô e uma câmera digital, caso queira filmar e divulgar a experiência na internet. Mas vale lembrar que o leilão só vale para virgindade, a boneca terá que ser devolvida no dia seguinte. Depois disso, ela deve virar garota de programa, e quem quiser passar uma noite com ela deve desembolsar R$ 1 mil.



Sobre a higienização para os próximos “clientes”, Rodolfo explica que é possível trocar o canal vaginal de Valentina. “Essa parte dos pelos pubianos é fixa, mas você insere o canal vaginal e os lábios. É separado. Se for um único dono, ele tira e higieniza, mas como ela vai ser garota de programa, vamos dar um canal novo para cada cliente”, disse ele.

Mas com isso ela não volta a ser virgem? Segundo o proprietário, não: “teoricamente, o canal vaginal é novo, mas mentalmente ela já vai ter se relacionado com outra pessoa. E sabe como é, a primeira vez a mulher nunca esquece”.

Quer saber? O que podemos concluir? Tem gente que tem muito dinheiro mas não consegue uma mulher ao vivo e está disposto a pagar até 100 mil para uma boneca virgem. Vamos respeitar. É um paradoxo.

Quer outra? Com 100 mil se pode escolher no mínimo 25 mulheres de programa na melhor casa do ramo em SP, e ter uma noite muito mais inesquecível. Será que tem rico que não sabe o que fazer com o dinheiro? Se esperar a segunda noite, custará só 1 mil para ficar com a Valentina, e a tal da vagina será mais nova do que a da futura noiva. Eu fico sem entender nada. E vocês?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui