Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Minha Novela,Minha Vida (V) -- 17/09/2002 - 09:42 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Malhação

17H25 - GLOBO - Bebel pede uma bolsa de estudos no Múltipla Escolha Sempre Ganha. Vai estudar em Bangú, I. Fernandinho termina com Carlos. Bebel confessa a Nanda que manteve relações sexuais invertidas com Pedro Bial. Pedro e Bebel se encontram no porão da escola e se beijam.E se entrelaçam.E um cospe no outro. E um amontoa com outro. E um grita com o outro.Enquanto isso Fernandinho Beira-Brejo usa o celular que está acoplado a uma antena parabólica e a um computador e convoca um padre-prisioneiro para casar logo Pedro Bial e Bebel.

Coração de Estudante

17H55 - GLOBO - Edu e Lipe fogem para São Paulo.Pedro organiza a busca e acaba preso por procurar onde não devia.A polícia cerca a fazenda de Fernando e todo mundo vai para a adega ondem secam os barris de vinhos importados.Fábio esconde o professor na república de Serra. Garotinho se esconde dentro de um barril e é levado numa carroça para onde nunca devia ter saído: Campos. Nélio se assusta com policiais e os policiais se assustam mais ainda pensando que era Fernandinho Beira-Mar.

O Beijo do Vampiro

19H05 - GLOBO - Mina percebe que Rodrigo é Bóris Casói e pede pelo telefone uma pizza e um litro de aguardente. Victor impede Antunes de bisbilhotar sua casa, onde Rodrigo e Boris mantém uma relação amistosa. Mina confessa a Victor que quer ter um filho.Victor diz que não é gay. Lara encontra dr.Jivago.Bartô ameaça morder Galileu no piu-piu.

Esperança

21H20 - GLOBO - Maria diz a Mariusa que não sabe quanto Martinho da Vila tinha no banco Itaú. Toni e Camille viram gerentes do negócio de Ezequiel, com os favelados, e vai tudo à falência. Farina tem um carinho lésbico e fraternal por Maria. Toni e Camille voltam para a casa dela, onde encontram as duas cozinhando água na cama.

Amigas e Rivais

18H45 - SBT - Helena culpa Laura pela doença do pai, ainda desconhecida, nos meios médicos, mas latinescamente alcunhada de cadavéricum-mortis. Carlos diz a Julieta que gosta de Helena. Julieta que seu único amor é Romeu. Natália e Johnny gravam a novela num video-cassete, cujo nome é:: A Porrada de Romário.Ofélia descobre que Tomás morreu e deixou uma carta, que, por engano, foi enviada para o concurso de prêmios do Faustão.

Betty, A Feia

20H - REDE TV! - Betty acerta o embargo dos sexos. Sai a publicação de que a Terra Moda tem a penhora da Eco Moda cuja filial é Variante Moda. O advogado avisa a Nicolas Cage que o embargo está pronto.Na Rede TV onde tudo acontece e não acontece nada, Betty, a Feia, continua feia e o Ibope dá 1 ponto de audiência para desespero de Nicolas Cage.

Marisol

20H - SBT - Raul manda a irmã prá Chechênia. Andréia descobre que Diego deixou uma herança: um celular que consegue ouvir conversa de bandidos, última novidade no Rio de Janeiro. Dr. Vagner conta a Marisol que já andou no Zeppelin da polícia do Rio, que até hoje não conseguiu localizar um bandido. Bush telefona para Benedita e pergunta quantas pessoas o Zeppelin aguenta. Benedita diz que 200 ficam em pé olhando a paisagem e, um sentado,: aquele que fica insuflando o balão, pois até o ar, os bandidos roubaram.

Cúmplices de Um Resgate
19H15 - SBT - A bicicleta dos Cúmplices de um Resgate pára, mas Ciro a conserta. Enéas o elogia e diz que seu problema visual não o limita a ter visões sexuais e presidenciáveis, pois Ciro está de guarda protendo sua mulher de qualquer investida de Fernando que, antes de ser acusado, já dissera que era inocente e que a culpa era da globalização.

Joana, A Virgem

20H - RECORD - Maurício descobre que o bebê que Carlota queria adotar era de Sallete e Datena. Repórteres tentam invadir a casa de Fernando Henrique para conseguir um lanche. Joana continua virgem. Pega o telefone e liga para a Telemar, onde ouve uma voz dizendo: aperte 1 se quiser que Joana continue virgem; aperte 2 se não quer que ela continue virgem; aperte 3 se quiser que ela faça uma operação plástica embaixo; aperte 4 se quiser que a a novela termine abruptamente e aperte 5 se esqueceu do que nós perguntamos . Tempo de espera 5 minutos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui