Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Revolução Petista em Marcha - III -- 18/03/2013 - 13:31 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





REFLEXÃO – III



Partido dos Trabalhadores: seu Desgoverno e as Forças Armadas



A Revolução Petista em Marcha



Por Aluisio Madruga de Moura e Souza



 Escrever na atualidade sobre  o  Desgoverno do PT na internet, após tudo que tem sido publicado na imprensa escrita, falada e televisada pode parecer a muitos como um “disparate”. Mas estou convicto que não o é.



 Por total incapacidade ou omissão daqueles que verdadeiramente são democratas, já no final do século passado os comunistas, após terem sido derrotados em 1964, voltaram a dominar vários setores da política nacional. Veio o novo século e com ele os tempos mudaram.



Depois de uma campanha milionária e mal explicada, liderados pelo senhor Luís Inácio Lula da Silva, os comunistas, mais cruéis e violentos chegaram ao governo, multiplicaram-se, avolumaram-se e viraram “estrelas”. E com eles o comunismo disfarçado, o terrorismo institucionalizado, marcado por “saques” dissimulados ao erário público, em prol dele mesmo e na tentativa de continuarem no governo, visando a busca do poder, ou seja, domínio total não só sobre o Executivo, como também sobre o Legislativo e Judiciário. E para isso necessitavam do controle das mentes das massas e estão conseguindo com os “vales alimentação, escola e tantos outros” que redundam na compra da barriga do pobre. E por intermédio da corrupção compram várias consciências, desde a dos Senadores dos Juízes e também de muitos  Industriais. Está tudo dominado!



Surgem as perguntas, mas as respostas não. Por que o prefeito do PT Celso Daniel foi seqüestrado, assassinado ou justiçado? Foi por em determinado momento não mais querer participar de esquemas de obtenção de dinheiro público para o PT? E ter se rebelado? Foi porque sabia demais? Por que ocuparia o lugar que o José Dirceu acabou por ocupar? Foi por que iria acabar por atrapalhar a escalada dos justos? E o prefeito de Campinas  Toninho do PT? Quais as razões pelas quais foi assassinado?



O José Dirceu e o Genoino eram companheiros de luta armada, sendo que o primeiro na guerrilha urbana e o segundo na guerrilha rural. Guerrilheiros escolhidos por Lula para ocuparem cargos no topo do governo. Governaram o País! Deu no que deu com o “mensalão” que aí está. E para o lugar do José Dirceu o Presidente colocou como Ministra Chefe da Casa Civil uma também guerrilheira urbana, a senhora Dilma Rousseff. O Lula não. Não foi guerrilheiro, assim como  não foi Presidente. Continua até hoje não sabendo de nada. Não fosse o senhor Roberto Jefferson, com o dedo indicador - como de resto da maioria dos políticos e de outras autoridades nacionais – bastante sujo apontar toda a falcatrua coordenada pela cúpula do PT, visando sua manutenção no governo e em busca de implantar um partido único no Brasil, até hoje, e quem sabe para sempre, estaríamos sem nada saber.



O Presidente Lula, este é um homem “inocente”, atrapalhado, que profere discursos lamentáveis, óbvios, fala dos pais que “nasceram analfabetos”, mas não falava dos problemas nacionais que necessitavam e continuam necessitando urgentemente de solução como saúde pública, educação e segurança em todos os níveis, além de muitos outros. Pisoteava e continua pisoteando a escola e em quem faz esforços homéricos para estudar, quando estufa o peito e se vangloria  de ter chegado à Presidência da República  sem ter curso superior, formação esta desnecessária e inútil (nas entrelinhas).



É um homem tão virtuoso, tão heróico que conseguiu chegar à Presidência da República só com o cérebro do Dirceu, um marqueteiro fenomenal chamado Duda Mendonça, a generosidade financeira inesgotável  de Marcos Valério, a militância cega, a ganância infinita e irresponsável de alguns industriais e o desvario popular.



Mas quem governaria naquela época seria o José. O Dirceu, que é bem mais astuto, inteligente, frio. E ainda hoje permanece nos bastidores, à distancia, como um grande diretor teatral da chamada corrente majoritária do PT que  reestruturada continua com grande influencia dentro do partido.



No palco, o ator principal interpreta tão magnificamente, que consegue temperar as suas falas com piadas e expressões inadequadas para um Presidente, mas próprias de um texto humorístico. Boas piadas e analogias engraçadas! Quase convence de que tudo é real, verossímil. Tudo pelo povo, pelo Brasil. Além de presidente amador era e continua sendo também artista amador. Aliás, hoje no Brasil do Partido dos Trabalhadores amadorismo é moda. Viva o apagão aéreo, a Infraero e a ANAC.



O Presidente é uma estrela. Vermelha! Bem Vermelha. Como também é amigo do ditador Fidel Castro, do Presidente Ivo Moralez, era do Hugo Chávez  e ainda fundador do Forum de São Paulo com Fidel Castro e outros, organização internacional da qual fazem parte, inclusive, várias organizações terroristas.



Tem boa  intenções... Não sabia e continua não sabendo de nada. Do esquema do mensalão, das malas de dinheiro e muito menos do escândalo dos cartões corporativos. Como também não sabiam o Dirceu, Genoino, João Paulo e tantos outros. Que traição! Também, quem mandou confiar no Delúbio e no Silvinho. É, Silvinho, este mesmo que foi condenado pelo STF a prestar serviço comunitário sem que nem mesmo constasse da sentença aonde e para quem. Este é o Brasil no qual ninguém consegue mais se indignar. Nem mesmo as Forças Armadas que estão sendo destruídas paulatinamente.



Roberto Jefferson não disse, mas sugeriu uma grande questão: para que tanto dinheiro? Seria para saldar dívidas de campanha? Sendo o PT um partido de trabalhadores, popular, por que e para que tanto luxo, tanta pompa, tanta ostentação?



O dinheiro (muito dinheiro), além da simples corrupção pessoal, certamente está servindo para financiar o Governo e o PT e tudo que ainda não sabemos ou só imaginamos saber. O MST e o MLST, por exemplo, quem os financia, dirige, manobra, desloca? Hoje, depois da invasão da Câmara dos Deputados já sabemos que o MLST é dirigido por Bruno Maranhão, ex-militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR), amigo particular de Lula e militante de projeção no PT. E que a organização recebe verba do governo, o que também ocorre com o MST e tantas outras. E também, sem nenhuma dúvida, que ambas e a CUT são o braço armado do PT. Mas os que atuam nestas organizações ainda não pararam para pensar que muitos militantes que ajudaram a fazer a revolução Russa, Chinesa, cubana etc., por serem considerados mão-de-obra não tiveram benefícios especiais. E outros, por serem considerados ideologicamente fracos e saberem demais, entraram no mesmo rol dos considerados “traidores”. Tiveram milhares de parceiros e companheiros assassinados, familiares torturados e mortos e tratamento desumano como todo o povo.



Chega de desgoverno em busca do caos para em seguida, das cinzas,  estabelecer um governo de partido único no qual o senhor Lula da Silva venha a ser o ditador como ocorre a mais de 50 anos em Cuba.



Aluisio Madruga é coronel reformado do Exército e autor dos livros:



Guerrilha do Araguaia - A Grande Verdade e



Documentário: Desfazendo Mitos da Luta Armada.



 




 



Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:



PIRACEMA - Nadando contra a corrente



Mídia Sem Máscara



Netsaber



Usina de Letras



 



Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:



Wikipédia do Terrorismo no Brasil



 



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA NO BRASIL:



Por Reinaldo Azevedo - Blog da revista Veja



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 3



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 4



 



font-style:normal">Para conhecer o terrorismo biológico de petistas contra plantações de cacau no Sul da Bahia clique em



http://veja.abril.com.br/210606/p_060.html



 



Leia sobre o Movimento Militar de 31 de Março de 1964: O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra



Leia sobre os antecedentes do Movimento de 1964 em Guerrilha comunista no Brasil e Apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro



Leia Julgamentos da Contrarrevolução de 1964 – Rachel de Queiroz, Roberto Marinho, Editorial do JB e Luiz Inácio Lula da Silva



Verdana">Faça o download do ORVIL – Tentativas de Tomada do Poder: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf



(já disponível em livro - http://www.editoraschoba.com.br/detalhe-livro.php?id=281)



16.0pt;font-family:Verdana"> 



Ainda:



 



A nação que se salvou a si mesma



Artigo especial escaneado da Revista Reader&
39;s Digest de Novembro de 1964



Clarence W. Hall - Redator do The Reader&
39;s Digest


auto;text-align:center">
http://www.club33.com.br/v3/us/arquivos/A%20Na%C3%A7%C3%A3o%20Que%20Se%20Salvou%20a%20Si%20Mesma.pdf


auto;text-align:center">
 


auto;text-align:center">
Os discursos de celebração da Revolução de 1964


auto;text-align:center">
Artigo de Lucileide Costa Cardoso (2011)


auto;text-align:center">
http://www.scielo.br/pdf/rbh/v31n62/a08v31n62.pdf



 



A nação que se salvou a si mesma



Entre Memória e História, a Campanha da Mulher pela Democracia (1962-1974)



Dissertação de Janaina Martins Cordeiro (2008)


auto;text-align:center">
http://www.bdtd.ndc.uff.br/tde_arquivos/6/TDE-2009-03-16T130859Z-1881/Publico/Dissert-2008_CORDEIRO_Janaina_Martins-S.pdf


auto;text-align:center">
 



2672EC">"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" normal">2672EC">(Benjamin Franklin).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui