Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Minha Novela, Minha Vida (VI) -- 18/09/2002 - 10:02 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Malhação

17H25 - GLOBO - Pedro aconselha Bebel a fazer sexo. Ela entao, pede que Pedro a ajude a entrar escondida no Morro do Alemão.Benedita diz que não chamaria o Exército pois tinha uma balão rondando a cidade.Mas, depois que o balão foi inaugurado, por Sigriedf Schultz, nenhum bandido foi preso mais no Rio,pois as janelas são pequenas demais e não dá prá ver nada lá embaixo. Nanda reata e desata com Gui de La Fontaine. Júlia marca um encontro entre Charles Bronson e Bia-Boa. Charles, não perde a chance, e os algema.Eles adoram a idéia.

Coração de Estudante

17H55 - GLOBO - Edu e Lipe voltam à república dos candidatos à presidência. Lula se desespera ao saber que, a princípio, só pode governar 4 anos. Clara exige que Leandro, jogue mais aberto, pelas pontas, e dê os detalhes da morte de Alceu Vida-Eterna. Leandro reage ao saber que o caso de Júlia vai ser reaberto em plena praça pública e completamente nua. Ela adora a idéia. Os estudantes protegem Edu e Lipe da polícia. Surge Fernandinho e afasta a polícia e os tanques, só em fitá-los. Os estudantes aplaudem Fernandinho em plena beira-mar.

O Beijo do Vampiro

19H05 - GLOBO - Bóris Casói diz a Salete Lemos que tomou seu lugar porque sabe que um pastor um dia vai amá-lo. Lara chega a Maramores.Lugar onde ninguém sabe onde fica. Victor e Ciça fazem as pazes e, aproveitam, fazem também a 1a. Comunhão.Tudo contra a vontade do bispo Macedo. Rodrigo acorda assustado e vê Mina ao seu lado completamente vestida de calcinha.O bispo reage bondosamente,dando um tiro na secretária de planejamento da emissora.

Esperança

21H20 - GLOBO - Francisca, já sem esperança, conta para Beatriz que viu John Wayne com o rifle na mão. Sílvia manda o marido limpar as latrinas da fábrica para dar posse a Nina. Maria pede para Isabela I ir com ela até o cortiço. Maria pergunta para Madalena se Toni vive no cortiço.Toni diz que não sabe o que é cortiço. Pergunta se é diminutivo de corte.

Amigas e Rivais

18H45 - SBT - Helena conta às amigas que beijou Carlos na boca.Carlos desmente e diz que o beijo foi em outro lugar. O médico-residente diz a Ângela que seu pai está nas últimas, mas pode pode melhorar a qualquer momento. Diz também que, sendo médico do INPS, a tendência mais forte é a morte. Suzana Vieira diz a Ofélia que quer morrer e aponta arma para a cabeça de Reginaldo Farias.

Marisol

20H - SBT - Rodrigo tem ciúmes de Raul. Marisol compra nas Casas Sendas um litro de uísque importado do Paraguai e toma tudo, mas depois se arrepende: devia ter comprado dois litros. Leonel pede Vanessa um visto para Portugal - um dos poucos lugares do mundo que ainda se entende quando seu interlocutor passa a xingá-lo.O visto é negado pois, segundo a embaixada, o presidente Bush, por falta de pais para atacar, resolveu acabar com os lusitanos. Vanessa vai à mansão e insulta Marisol e Rodrigo com um pau.Rodrigo tira,com dificuldade o pau das mãos de Vanesa. Dr. Vagner diz a Marisol que sua única saída é mudar para São Paulo e tentar ser sequestrada pelo DSSS.- Departamento de Sequestros Imediatos de São Paulo, que tem uma Rota certa para cada caso.

Cúmplices de Um Resgate

19H15 - SBT - Sebastião diz a Helena que não devem confiar nos garotos, até certo ponto, pois ele soube que os meninos estão com uma caixa de preservativos e querem ver como eles funcionam. Omar encontra Sônia no estábulo com Hermínio ao lado de uma égua, e ameaça contar tudo que sabe. A égua se rebela e diz que foi forçada.

Joana, A Virgem

20H - RECORD - Maurício acha uma saída para salvar a revista, mas não comenta com ninguém. Rogério faz de tudo para usar Desirée como camisinha, mas a tal de Desirée - que já foi o amor de Napoleão, se nega. Joana continua virgem, até certo ponto. O Bispo Macedo não quer que Joana perca a virgindade. Faz, estão, uma coleta entre os fiéis. E dividiu a multidão, que estava no templo, em duas partes: aqueles que concordavam com a perca da virgindade de Joana dariam R$ 5,00 e os que não concordavam dariam R$ 10,00. Todo dinheiro seria revertido para Jesus que estava no céu e apreciava tudo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui