Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça -- 27/03/2013 - 16:15 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





 



27/03/13 - A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça





http://averdadesufocada.com/index.php/vale-a-pena-ler-de-novo-especial-86/8314-270313-a-historia-que-a-esquerda-nao-quer-que-o-brasil-conheca



 A "Verdade Sufocada" é uma síntese de fatos e personagens históricos reais vivenciados e pesquisados pelo próprio autor da obra, o Coronel da Reserva do Exército Brasileiro, "Carlos Alberto Brilhante Ustra" durante o seu tempo de serviço ativo militar no período referente ao Regime de Governo Militar do Brasil.



Obra fartamente documentada exibe testemunhos, provas, fotos e depoimentos sobre os diversos atentados armados praticados pelos grupos subversivos de esquerda (comunistas) no Brasil na época em questão.



O autor exibe com total clareza e imparcialidade os atentados com vítimas fatais ou não praticados pelos referidos grupos reacionários de esquerda que na época tentavam a qualquer preço implementar um regime comunista de esquerda aos moldes Cubanos no Brasil. Muitos destes grupos eram de formação marxista ou gramcista e eram financiados pela "internacional socialista" de Moscou, organização que alocava fundos para o financiamento de atentados terroristas em diversos países capitalistas da época.



Atualmente o próprio autor da obra é polemizado por diversas acusações de ex-militantes destes grupos que tentam em vão denunciá-lo por práticas de tortura física e psíquica em interrogatórios que eram feitos de praxe pelos serviços de polícia e investigações criminais da época. Os dois órgãos de polícia da época eram o "DOPS" (Civil) e o "DOI-CODI" (Militar) e eram incumbidos de apurar, investigar e apresentar a Justiça os acusados de práticas de Crimes Políticos ou não, destes destacavam-se assassinatos, seqüestros, roubos à bancos, incitações a violência e a perturbação da ordem pública, etc.



Neste período da História, o mundo encontrava-se em plena "Guerra Fria" que era o embate entre as potencia EUA (Capitalista) e URSS, China e Cuba (Comunistas).



O Brasil era por tradição desde a Segunda Guerra Mundial, aliado aos Estados Unidos da América do Norte, signatário de diversos acordos com a OEA e ONU, e não era de nossas tradições e costumes a adoção dos regimes ideológicos de esquerda comunistas, pois sempre fomos de tradição republicana e democrática de livre economia de mercado.



O autor como cumpridor da Ordem Institucional da época apenas exerceu suas ordens de comando para identificar e encaminhar aos órgãos de Justiça da época os cidadãos que eram detidos em flagrante de atos nocivos à paz e a ordem pública, tais quais distúrbios civis violentos, apologia a violência, ao vandalismo e por práticas mais severas como terrorismo com o uso de armas de fogo, assassinatos, seqüestros, etc.



O Brasil era e sempre foi um país de tradição pacífica onde jamais caberia a adoção de quaisquer regimes políticos que tivessem o terror e a violência como práticas políticas de ação.



Cabe lembrar que foi a própria sociedade produtiva organizada que em 1964 pediram a intervenção das Forças Armadas para o impedimento da instauração de um governo comunista no Brasil.



A "Verdade Sufocada" cumpre o seu papel informativo abrindo os arquivos apurativos do período citando os nomes das organizações clandestinas ilegais, seus membros e diversos crimes à eles imputados.



Cabe aos leitores se despojarem de preconceitos e ignorâncias político-históricas para poder fazer um real juízo de valor e entendimento da obra.



Como enfatiza brilhantemente o autor, a "VERDADE SUFOCADA É A HISTÓRIA QUE A ESQUERDA NÃO QUER QUE O BRASIL SAIBA!"



A "Verdade Sufocada" é uma obra indispensável aos perseguidores da verdade dos fatos históricos pertinentes ao período em que a mesma se refere e deve ser recomendada aos estudantes e aos debates sobre a História Político-Brasileira.



Acesse http://averdadesufocada.com/  



 



Obs.: Aos leitores que recebem automaticamente os textos postados por mim em Usina de Letras, e que não conseguem abrir os links da relação de títulos, sugiro que acessem o endereço abaixo - http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM (F. Maier).



 



Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:



PIRACEMA - Nadando contra a corrente



Mídia Sem Máscara



Netsaber



Usina de Letras



 



Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:



Wikipédia do Terrorismo no Brasil



 



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA NO BRASIL:



Por Reinaldo Azevedo - Blog da revista Veja



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 3



TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 4



 



font-style:normal">Para conhecer o terrorismo biológico de petistas contra plantações de cacau no Sul da Bahia clique em



http://veja.abril.com.br/210606/p_060.html



 



Leia sobre o Movimento Militar de 31 de Março de 1964: O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra



Leia sobre os antecedentes do Movimento de 1964 em Guerrilha comunista no Brasil e Apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro



Leia Julgamentos da Contrarrevolução de 1964 – Rachel de Queiroz, Roberto Marinho, Editorial do JB e Luiz Inácio Lula da Silva



Verdana">Faça o download do ORVIL – Tentativas de Tomada do Poder: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf



(já disponível em livro - http://www.editoraschoba.com.br/detalhe-livro.php?id=281)



16.0pt;font-family:Verdana"> 



Ainda:



 



A nação que se salvou a si mesma



Artigo especial escaneado da Revista Reader&
39;s Digest de Novembro de 1964



Clarence W. Hall - Redator do The Reader&
39;s Digest


auto;text-align:center">
http://www.club33.com.br/v3/us/arquivos/A%20Na%C3%A7%C3%A3o%20Que%20Se%20Salvou%20a%20Si%20Mesma.pdf


auto;text-align:center">
 


auto;text-align:center">
Os discursos de celebração da Revolução de 1964


auto;text-align:center">
Artigo de Lucileide Costa Cardoso (2011)


auto;text-align:center">
http://www.scielo.br/pdf/rbh/v31n62/a08v31n62.pdf



 



A nação que se salvou a si mesma



Entre Memória e História, a Campanha da Mulher pela Democracia (1962-1974)



Dissertação de Janaina Martins Cordeiro (2008)


auto;text-align:center">
http://www.bdtd.ndc.uff.br/tde_arquivos/6/TDE-2009-03-16T130859Z-1881/Publico/Dissert-2008_CORDEIRO_Janaina_Martins-S.pdf


auto;text-align:center">
 


2672EC">"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" normal">2672EC">(Benjamin Franklin).




Escracho



O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:



ff0000;">"AQUI VIVE UMA TERRORISTA"



 




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui