Neste momento, vejo uma imagem em minha mente, passando e voltando, como se fosse um filme.
Na verdade é um filme, só que é o da nossa vida, dos momentos felizes que passamos juntos.
Hoje, relembrando nossos lindos encontros, fico feliz e não arrependo-me de nada, lembro-me dos planos feitos para o futuro, juntos, uníamos sempre com sorrisos, sinceros e puros sorrisos.
Tudo o que faltava para encontrar a felicidade plena e total encontrei em você, força, segurança, amor, todos os sentimentos que uma pessoa é capaz de proporcionar à outra quando realmente se está apaixonado.
Nossos, momentos, foram muito bom, posso dizer com segurança que foram os “nossos momentos”, de total felicidade, onde quando estávamos juntos, esquecíamos dos problemas, tudo era nosso, o tempo parava, e a paixão tomava conta de tudo.
Mas... agora choro! Choro, por saber que existe uma barreira entre nós, algo querendo destruir esse sentimento que construímos juntos, apagar de nossas memórias “nossos momentos”, forçando a nos separarmos, algo extremamente terrível, que poderá nos machucar muito.
Gostaria que esse problema não passasse de um pesadelo, mas como acho que ele está vencendo, a única medida que podemos tomar é jurar para sempre um amor, por mais que tenha que ser em sigilo absoluto, mas para nunca nos esquecermos de tudo o que passamos.
Então eu juro amar-te para sempre, nem que seja em um lindo sonho, que nunca acabará...