Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Nós e o Caos -- 15/03/2002 - 13:13 (Tetê Macambira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Qual a sincronidade ou a simultaneidade do caos? há algum padrão? e se não houver, isso implicaria por ventura que ainda nos encontramos no caos? (bem que isso explicaria algumas coisas várias dessa tal humanidade).

Mamãe quero mamar. Me dá teu peitão? Quando eu crescer vou ser prostituta. Quê?... não posso ser isso não?!... tá bom, então vou ser profissional do sexo. Que legal você achar legal. Próximo! Deixa entrar, vai, gatinha! juro que só vou meter a cabecinha... Ora, minha senhora! eu tenho culpa da senhora não ter ensinado a sua filha a fechar as pernas? e como vou saber que esse filho aí é meu mesmo? dna? tô fora! ela que arranje outro trouxa! até porque eu não tenho de onde tirar. por que não abortou logo, hein? Ser fiel e dedicado na pobreza e na riqueza e na alegria e na tristeza, sim, eu aceito. Eu não pedi pra nascer, tão sabendo? Meu casamento anda ruim, minha mulher não me entende... acho que vou me separar. Ah, deixa, benzinho, vai! prometo que só vou meter a cabecinha!

E continuamos nos reproduzindo mais que animais em cio eterno.

Isso é caos? ou é a ordem?

Se for caos, estamos justificados. Ordem... ainda precisa-se organizar.

Comprovado: todo caos tem uma ordem ou toda ordem está à beira do caos?!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui