Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Somente para Mulheres -- 28/04/2001 - 13:51 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queridas

Será que vocês estão procedendo direitinho, para "amarrar" os seus homens?
Se não, vamos conferir isso. Vão aqui algumas dicas de como tratar o seu "macho" para ele ficar cada vez mais dócil e receptivo, além de corretamente alimentado. Mais fácil do que tomar água-de-coco pelo canudinho.
Primeiro: faça-o certificar-se de que não existe outro igual. O pior é que não existe mesmo! *risos*
Então, mostre que ele é superior a todos. De que modo?
Ora... Você sabe... Diga-lhe aquelas palavrinhas bobas que ele tanto gosta de ouvir (e acreditam, pois eles acreditam em tudo que for a seu favor); depois, no café-da-manhã, faça um suquinho de laranja, com uma laranja apenas, para não ficar comprando laranjas todos os dias, né? Se você descascar uma laranja, cortar em pedacinhos e passar no processador, com um pouco de água e gelo, deixando bater bastante, sairá um belo e substancial suco. Aí, você diz que gastou cinco laranjas, só para ele. E diga que acrescentou, também, maçã, pera... Ele tomará o suco sentindo-se um rei.
Depois, então, no meio da manhã, repita a operação. Só aí, você já gastou "dez laranjas", mais maçãs e peras... Viu como ele dá prejuízo?
No almoço, faça, apenas uns legumes e um pedacinho de carne pequeno, pois o suco já o alimentou e ele não necessitará de muita comida. Mas, se ele achar pouco, pegue duas colheres de fuá e faça um belo angu, só no sal e água, para ele acabar de saciar-se. Mas não se esqueça de pegar a terceira laranja e arrematar a refeição com mais um suco daqueles, de sobremesa. Até aí, você já gastou quinze laranjas... Que despesa, não?
Bem... É claro que à noitinha, ele sentirá um pouco de fome. Você faz, então um belo arroz, o que faltou no almoço, e sirva com mais um "milagroso" suco de laranja. Evidentemente, ele vai reclamar, dizendo: "Só arroz?" Então você explica que a carne e os legumes ele já ingeriu no almoço e que a pequena verba que ele dá, não é o suficiente para comer carne, duas vezes ao dia, o que até faz mal... E que o gasto com as laranjas, e foram vinte, só para ele, pois menos que isso, não supre as necessidades diárias de ácido arcórbico, a famosa vitamina C.
Acredite, ele vai comer o arrozinho puro... puro, regado no suquinho de laranja, já pensando em aumentar a sua "verba"... O que é uma pena, pois não dava nenhum trabalho fazer essas refeicõezinhas liht, todos os dias, não acha?

Em tempo:
O conselho acima é somente para as que têm homens de estrutura um tanto forte. Para as que os têm magrinhos, façam tudo ao contrário, isto é, gastem todas as laranjas que puderem e aumentem as colheres de fubá, misturando, ainda, um pouco de maisena... Afinal, quem não quer ter o seu homem bem nutrido?

Boa Sorte!
Milene
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui