Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A VERDADEIRA PUTA É AQUELA QUE AMA UM HOMEM -- 05/07/2001 - 17:27 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Denison Borges: Qual a verdadeira missão da prostituta na Terra?

Puta de rua: As prostitutas de qualquer cidade possuem algo em comum entre si. Procuram demonstrar, da forma mais perfeita e natural possível, que amam e se atraem por determinado homem, futuro cliente de sua profissão. Elas fazem, literalmente, tudo para se entregar ao homem que lhe paga bem, como se fosse o homem de sua vida.
Denison Borges: E qual a intenção final disso?

Puta de rua: São duas as intenções. Que o cliente se sinta amado e que volte outro dia. O homem quer se sentir amado e quer ser ouvido por uma presença feminina.
Esta é a minha missão. Esta é a minha profissão.

Denison Borges: Mas e a mulher que ama verdadeiramente? Como ocorre?

Puta de rua: Eu acredito que a mulher que ama um homem é a VERDADEIRA PUTA, que todos os homens buscam na persona de cada prostituta que ele paga.

Denison Borges: Então você acha que o homem que precisa de uma puta é porque não é amado por sua namorada ou esposa?

Puta de rua: Por que não? Na verdade, a mulher que ama mesmo, vai ser sempre a puta do seu amado. Este homem nunca precisará de nossos serviços. Pois já tem.

Denison Borges: Não há a possibilidade também de o homem ser "mal amado"?

Puta de rua: Nada descarta esta possibilidade. Às vezes, a mulher, devido à uma criação moralista, não se entrega de todo ao seu amado, não consegue revelar seu lado "puta", se soltar, expressar seu amor em todas as dimensões, então o homem, frustrado, nos procura e nós entendemos do assunto.

Denison Borges: Poxa, você responde com propriedade minhas questões. Obrigado. Você gostaria de deixar uma mensagem para as mulheres do Usina?

Puta de rua: Minhas lindas...dêem tudo de vez logo pro seu macho de verdade, pro hôme que vocês escolheram, libera logo tudo geral...se soltem...liberem o lado puta que os homens adoram em vocês...liberem geral...aproveitem a vida, ela é uma só!

Denison Borges: E é prá ler quem?

Puta de rua: Ah...sim...o comercial...leiam Denison Borges...sempre...for ever!!!...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui