Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->RESUMO DE LIVROS A SEREM LANÇADOS NA FLIT. -- 13/06/2012 - 02:13 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
12/06/2012

RESUMO DE LIVROS PARA LANÇAMENTO NA FLIT.

WWW.BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET

Palmas, Tocantins, 12.06.2012.



RESUMO DE LIVROS A SEREM LANÇADOS NA FEIRA LITERÁRIA INTERNACIONAL DO TOCANTINS(FLIT).



1)AMOR DA MINHA VIDA E OUTROS SENTIMENTOS (GOIANIA, KELPS, 2012)-de Mário Ribeiro Martins- é um livro que trata de assuntos diversos, focalizando temas como a INTERNET E SEUS MISTÉRIOS, AS TROMBETAS DO CAPELÃO GOREN, O BLOGDOMARIOMARTINS, CONHEÇA MELHOR GILBERTO FREYRE, LONGISSIMUS DORSI BOVINO, MEMÓRIAS DE ROLANDO DE NASSAU, O ACIDENTE DE AVIÃO, QUEM É FELICIANO AMARAL? QUEM É JOSÉ BRITO BARROS, QUEM É ZÊNIA BIRZNIEK? QUEM FOI BOYD O’NEAL? QUEM FOI JOSÉ VIDAL DE FREITAS? ETC.





2)CORONELISMO NO ANTIGO FUNDÃO DE BROTAS (GOIANIA, KELPS, 2012)-de Mario Ribeiro Martins- trata de nomes ilustres, com suas respectivas biografias, entre os quais, ABÍLIO WOLNEY(DIANÓPOLIS), HORÁCIO DE MATOS(LENÇOIS), FRANKLIN DE ALBUQUERQUE(PILÃO ARCADO), MAJOR MOTA COELHO, MANOEL QUIRINO, OS DOIS SIQUEIRA CAMPOS(Antonio Siqueira Campos-Rio Claro, SP, José Wilson Siqueira Campos-Crato, Ce), A CHAPADA DIAMANTINA, GEÓGRAFO MILTON SANTOS, UM BAIANO QUE NÃO NASCEU NA BAHIA, DIONÍZIO CURADOR, MILITÃO RODRIGUES COELHO, OUTRO BAIANO ILUSTRE, ETC.





3)GILBERTO FREYRE, O EX-PROTESTANTE (GOIÂNIA, KELPS, 2012)-de Mario Ribeiro Martins- é um livro que trata da INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA de Gilberto Freyre, como PROTESTANTE, na PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO RECIFE e depois na IGREJA BATISTA SEVENTH & JAMES, em Waco, Texas, nos Estados Unidos. O livro focaliza, igualmente, a biografia de seu pai ALFREDO FREYRE que foi Professor do Colégio Americano Batista do Recife e do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, tudo baseado em documentos como ANNUAL OF THE SOUTHERN BAPTIST CONVENTION(1915), LIVRO DE ACTAS DA PRIMEIRA IGREJA BAPTISTA DO RECIFE(1915), ETC.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui