Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->NOVA RODOVIA PALMAS A BARROLÂNDIA. -- 12/08/2012 - 23:46 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
12/08/2012

NOVA RODOVIA PALMAS BARROLÂNDIA.



NOVA RODOVIA PALMAS BARROLÂNDIA.

(www.blogdomariomartins.zip.net)



HOJE, 09.08.2012, POR VOLTA DAS 9 HORAS DA MANHÃ, RESOLVI CONHECER A NOVA RODOVIA PALMAS BARROLÂNDIA. POIS BEM, SAÍ DE PALMAS, ATRAVESSEI A PONTE E SEGUI NA DIREÇÃO DE PARAISO. PASSEI PELO POSTO DA POLICIA MILITAR E MAIS OU MENOS NO KM 15, ENTREI À DIREITA PARA BARROLÂNDIA. SÃO 52 KMS. ESTRADA NOVA, ASFALTADA, MAS AINDA NÃO SINALIZADA. PARA VOCE TER UMA IDEIA DA ECONOMIA, BASTA VER OS NUMEROS: INDO PARA BARROLÂNDIA POR PARAISO, VOCE TERIA 65 KM PARA PARAISO E MAIS 40 PARA BARROLÂNDIA, PORTANTO 105. PELA NOVA ESTRADA QUE FUI, SÃO APENAS 52 KM. COMO JÁ HAVIA CHEGADO EM BARROLÂNDIA E ESTAVA MUITO CEDO, RODEI MAIS 40 KM E CHEGUEI EM MIRANORTE. MUITO CEDO AINDA, RODEI MAIS 30 KM E CHEGUEI EM MIRACEMA. COMO A FOME APERTOU, FOMOS(EU E PATRICIA) NAQUELE RESTAURANTE, NA BEIRA DO RIO TOCANTINS. VISTA MARAVILHOSA, CONFORME COLOQUEI NO MEU ORKUT. PEDI UM PEIXE QUE NÃO TIVESSE ESPINHA, ACOMPANHADO DE ARROZ E PIRÃO. VEIO O PEIXE CHAMADO “TILAPIA”. UMA DELICIA. DEPOIS DO ALMOÇO, RETORNO A PALMAS. FALEI COM A PATRICIA: “COMÍ DEMAIS E ESTOU COM SONO. VÁ DIRIGINDO”. NÃO DEU OUTRA. LIGOU A SW4-HILUX-TOYOTA E SE MANDOU PARA PALMAS. CHEGUEI AINDA COM TEMPO HÁBIL DE VISITAR OS AMIGOS, ENTRE OS QUAIS, O ARISTIDES SAMBAIBA, LUCIOLO GOMES E OUTROS, PARA DAR O “RELATÓRIO” DA VIAGEM A BARROLÂNDIA. ANOTE AÍ: APENAS 52 KM PARA BARROLÂNDIA. PORTANTO, SE ALGUEM VAI PARA GUARAÍ, COLINAS, ETC, VÁ POR BARROLÂNDIA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui