Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->VOU RIFAR MEU CORAÇÃO. -- 01/09/2012 - 23:18 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOU RIFAR MEU CORAÇÃO.
WWW.BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET.
HOJE, 01.09.2012. MEU AMIGO DR. ODIR ROCHA ME CHAMOU ATENÇÃO PARA ESTE FILME “VOU RIFAR MEU CORAÇÃO” QUE ESTAVA PASSANDO NO CINE CULTURA, DO ESPAÇO CULTURAL DE PALMAS. PEGUEI A PATRICIA E FOMOS PRA LÁ. TEM SESSÃO ÀS 19 E 21 HORAS. INGRESSO BARATO: 8 REAIS INTEIRA. FILME QUE TRATA DO IMAGINÁRIO ROMÂNTICO, ERÓTICO E AFETIVO BRASILEIRO A PARTIR DA OBRA DOS PRINCIPAIS NOMES DA MÚSICA POPULAR ROMÂNTICA, TAMBÉM CONHECIDA COMO BREGA. LETRAS DE MÚSICAS DE ARTISTAS COMO AGNALDO TIMÓTEO, WALDIK SORIANO, NELSON NED, AMADO BATISTA, PENINHA, WALTER DE AFOGADOS E WANDO, ENTRE OUTROS, FORMAM VERDADEIRAS CRÔNICAS DOS DRAMAS DA VIDA A DOIS. EM VOU RIFAR MEU CORAÇÃO OS TEMAS DESTAS MÚSICAS SE RELACIONAM COM AS HISTÓRIAS DA VIDA AMOROSA DE PESSOAS COMUNS, ENFRENTANDO O DESAFIO DE FALAR SOBRE A INTIMIDADE DE PESSOAS REAIS, EM SITUAÇÕES REAIS. VOU RIFAR MEU CORAÇÃO CONTA COM O PATROCÍNIO DA PETROBRAS, ATRAVÉS DO PROGRAMA PETROBRAS CULTURAL. É TAMBÉM APOIADO PELO BNDES, ATRAVÉS DA SELEÇÃO PÚBLICA REALIZADA EM 2010. UM FILME PRODUZIDO POR ANA RIEPER. PENA QUE ALGUNS NOMES QUE APARECERAM CANTANDO OU TOCANDO ALGUM INSTRUMENTO, NÃO TENHAM SIDO IDENTIFICADOS. NÃO FOI O CASO DO AMADO BATISTA QUE, EM SEU PROPRIO PALETÓ, APARECE AS INICIAIS: A. B. TAMBEM APARECE UM MULHER ANDANDO PELA RUA E DEPOIS DE MUITO ANDAR, ENTRA NUMA CASA, SEM QUALQUER IDENTIFICAÇÃO, O QUE NÃO PEGOU BEM, PELO TEMPO QUE A CAMERA GASTOU COM ELA. REALMENTE UM FILME MUITO INTERESSANTE QUE MERECE SER VISTO. VAI A MINHA RECOMENDAÇÃO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui