Usina de Letras
Usina de Letras
259 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->o dilema de um homem -- 19/08/2000 - 08:39 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No ano passado, um amigo meu migrou de Namorada 4.0 para Esposa 1.0, e concluiu que é um sistema devorador de memória, que deixa poucos recursos de sistema para outras aplicações. E também notou que Esposa 1.0 pode criar processos filhos que consomem ainda mais seus valiosos recursos. O pior é que esse fenômeno é totalmente previsível, devido à natureza da aplicação.

Mas não é só isso. Esposa 1.0 sempre começa a rodar assim que o sistema é iniciado, passando a controlar todas as atividades executadas pelo sistema. Algumas aplicações como PokerNight 10.3, FriendsFiesta 2.5 e BarNight 7.0 não rodam nunca mais, travando o sistema ao serem executadas ( mesmo que estas aplicações tenham sempre funcionado perfeitamente antes da instalação de Esposa 1.0).

Esposa 1.0 não oferece opção de instalação parcial. Assim , a instalação de plug-ins indesejados (como Sogra 55.8 e Cunhado beta ) é inevitável. E o desempenho do sistema diminui a cada dia. Algumas características que seriam interessantes na versão 2.0 de Esposa são:

- Um botão de “__não me lembre novamente”

- Desativação remota da placa de som.

- Botão minimizar (custos).

- Possibilidade de excluir o arquivo “dor de cabeça”.

- A opção de instalação da versão 2.0 sem a perda definitiva de todos os recursos de sistema.

Eu já havia decidido evitar todas as dores de cabeça associadas com Esposa 1.0, mantendo Namorada 3.0 instalado. Mesmo assim, encontrei muitos problemas. Não se pode instalar Namorada 4.0 em cima de Namorada 3.0. para que as duas versões não tenham conflitos por compartilhar um mesmo canal execução . Isto explica os problemas que tive com as versões 1.0 e 2.0 .

Para dificultar ainda mais, o programa de desinstalação de Namorada 3.0 Não funciona muito bem, sempre deixando vestígios indesejáveis da aplicação no sistema. Outro problema é que as versões de namorada emitem irritantes mensagens sobre as vantagens de migrar para Esposa 1.0.





Alerta sobre vírus...





Todos os usuários deveriam ser notificados de que Esposa 1.0 tem um bug não documentado. Se você tentar instalar Amante 1.0, este ultimo programa irá apagar todos os arquivos de Ms-money antes de fazer a sua própria desinstalação.

Uma vez que isto acontece, Amante 1.0 não será instalado e dará uma mensagem de erro “Recursos Insuficientes”. Evite o bug mencionado, tentando instalar Amante 1.0 num ambiente diferente, e nunca rode os dois programas simultaneamente e, muito menos use diretório compartilhado.



Maria Cristina C. Defendi

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui