Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->VISITAS A DUAS ESCOLAS INTERESSANTES. -- 12/11/2012 - 01:44 (Mário Ribeiro Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
11/11/2012

VISITAS A DUAS ESCOLAS INTERESSANTES.

WWW.BLOGDOMARIOMARTINS.ZIP.NET.

HOJE 11.11.2012. REFIRO-ME A VISITAS QUE EU, O ODIR E A LITA FIZEMOS A DUAS ESCOLAS. NO DIA 09.11.2012, FOI VISITADO O COLEGIO ESTADUAL SÃO JOSÉ, NA QUADRA 112 SUL, EM PALMAS. É QUE A PROFESSORA DEISE RAQUEL TINHA PRODUZIDO, JUNTO COM OS ALUNOS, O LIVRETO “ESCRITORES DA ALVORADA”. PROJETO MUITO INTERESSANTE PORQUE OS PROPRIOS ALUNOS PRODUZIRAM OS SEUS TEXTOS E PUBLICARAM NO LIVRETO. REPRESENTANDO A ACADEMIA TOCANTINENSE DE LETRAS E A ACADEMIA PALMENSE, FOMOS LÁ PRESTIGIAR O LANÇAMENTO DO LIVRETO. QUEM ESTÁ NESTE LIVRETO. DIGO LIVRETO PORQUE TEM 49 PÁGINAS. QUEM ESTÁ: CHARLES WILLIAN NUNES CARDOSO, DEISE RAQUEL CARDOSO ALVES, ELAINE PEREIRA MELO, LARISSA MARTINS DE SOUZA, LUCAS MARTINS DE ARAUJO, KÉSIA ROSA CAMPELO, MIKAELLI GOMES DOS SANTOS, PRISCILA NASCIMENTO DE ARAÚJO, RAIMUNDO RIBEIRO DE CARVALHO, ALDAIR SATURNINO DA SILVA, NATHALIA SOUSA DOS SANTOS, RAYKY JOSÉ RODRIGUES, FELIPHE ROSA FERREIRA, JOÃO PAULO RODRIGUES RAMOS, RAMON CRUZ DOS SANTOS, INGRID BRITO NEGREIROS, RUBEANNE ALVES DA SILVA, DANNIELA DA SILVA GONÇALVES, MAELLY ADRIANE CARDOSO DE SOUZA. SÃO TRABALHOS GOSTOSOS DE SEREM LIDOS, ENTRE OS QUAIS, O DA ALUNA INGRID BRITO NEGREIROS, COM O TITULO “ESTOU DANDO PARA O PROFESSOR”. O ODIR ROCHA FALOU SOBRE A ACADEMIA E EU, MARIO MARTINS, FIZ O SORTEIO DO MEU LIVRO “RETRATO DA ACADEMIA TOCANTINENSE DE LETRAS” PARA OS ALUNOS. FESTA MARAVILHOSA NO COLEGIO SÃO JOSÉ, DE PALMAS. A OUTRA VISITA FOI FEITA, NO SABADO 10.11.2012, À ESCOLA MUNICIPAL MESTRE PACIFICO SIQUEIRA CAMPOS. (PARA QUEM NÃO SABE, PACIFICO SIQUEIRA CAMPOS, É O PAI DO GOVERNADOR JOSÉ WILSON SIQUEIRA CAMPOS). MUITO BEM RECEBIDOS PELO DIRETOR E PROFESSORES DA ESCOLA, EU, MARIO MARTINS E LUCELITA REPRESENTAMOS A ACADEMIA TOCANTINENSE DE LETRAS E A ACADEMIA PALMENSE. TRATAVA-SE DE UMA SEMANA DE ARTE E CULTURA. ANTES DA FALA DA LITA, FIZ O SORTEIO DE EXEMPLARES DO MEU LIVRO “A CONSCIENCIA DA LIBERDADE E OUTROS TEMAS”. FESTA MUITO BONITA JUNTO À COMUNIDADE DA 409 NORTE.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui