Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->INVASÃO DA SOBERANIA NACIONAL -- 25/07/2013 - 18:58 (Vinicius Carlos de Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Enquanto todos estão discutindo sobre passeios aéreos de Deputados, Governadores, etc.; Estão esquecendo de um assunto muito mais importante. A invasão de nossa Soberania, isto é, de todos os Brasileiros que habitam neste País que chamamos de BRASIL; Eu acho que assuntos internos devem ser colocados em segundo plano e tratar esta falta de vergonha que E.U.A, ou mais popular conhecido por todos como USA, em nossas comunicações e principalmente Crimes conforme o Código Penal de Falsa Identidade, pois Espiões Americanos Nortistas, passando por Diplomatas? É Crime contra a Privacidade dos Brasileiros, passar qualquer informação que seja. Não somos TERRORISTAS como acham, somos e nem interessamos com interesses que venham ser relacionado a todos os Países, cada um possuem seus problemas e devem realmente viver com isto.

Quem USA acha-se poderosa demais para fazer isto com todos os Brasileiros, e esperamos que nem a GOOGLE E FACEBOOK, e as Operadoras: CLARO, TIM, OI, VIVO,GVT,NET,SKY que tem a maioria de seus acionistas estrangeiros tenha passado informação de nossas comunicações.

Se eu fosse o GOVERNO, lógico que me preocuparia com isto e faria muito mais, expulsaria depois de um pente fino todos os que forem Espiões, Células Terroristas e também acima de tudo, evitaria religiões de cunhos Internacionais em nosso País, sendo que como era na época dos Militares, a Católica era a única religião aceita no BRASIL naquela época e deveria continuar assim.

Seriam aceitas algumas seitas em nosso Território como: Messiânica, as Doutrinas Espíritas, Algumas Evangélicas, que não tornem os cidadãos Brasileiros Zumbis ou Robôs, como EU tenho visto em meus estudos.

Acorde Brasil, pois isto é CRIME FEDERAL e nem comum, esqueçam as idiotices de se preocuparem com o primeiro Plano em que deve ser liberado, que médicos devem fazer isto, aquilo, precisamos nos Unir e Mandar Expulsar se caso, desconstituir a Embaixada ou Reformula-la dos E.U.A., queremos explicações, somente isto, nada mais e desviar seus satélites para antiga Pérsia, onde o Perigo é Maior, aqui só tem trabalhadores que querem viver com suas famílias e não são terroristas.

Ei Avante Brasileiros, cobre daqueles que eram problemas para o Poder no Passado mostrarem serviços e não ficar discutindo assuntos sem interesses.

Abraços,

Vinicius Carlos de Medeiros

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui