Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Golpe civil petista em 2014 -- 15/01/2013 - 13:40 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Veja profecias de dois observadores da imprensa: Lewton Burity e Geraldo Almendra

GOLPE CIVIL PETISTA EM 2014

“A Distensão Estratégica Militar dá base jurídica para um golpe civil? Seja omissão, covardia, ou distensão estratégica, as Forças Armadas (FFAA) do Brasil não estão aceitando uma intervenção sangrenta sobre o processo político temerário e corrupto, que o Petismo vem conduzindo a administração pública e política do país.” Lewton Burity.

A acelerada deterioração da imagem do petismo no país e a incompetência do desgoverno da “presidenta” Dilma petista em equacionar as questões econômicas e sociais – heranças malditas de seu padrinho – sem recorrer a políticas de crédito irresponsáveis e inconsequentes, a financiamentos a grandes grupos empresariais a juros subsidiados, ao assistencialismo comprador de votos dos menos favorecidos e dos aproveitadores, sem a prática ostensiva do suborno das consciências de milhares de canalhas esclarecidos, já definem um cenário de risco crescente de um golpe civil petista para implantar no país uma ditadura fascista ou do proletariado antes do tempo previsto para que seu projeto de poder seja “oficializado”.

O Brasil caminha a passos largos para um colapso social, econômico, ambiental e civilizatório conforme análise de Lewton Burity com a qual concordamos e utilizamos em nossos trabalhos algumas de suas conclusões.

O reconhecimento pelo STF que o “Mensalão” não é uma piada de salão conforme descrição por um canalha do PT, a crescente conclusão da sociedade de que o verdadeiro chefe da gang dos 40 não é José Dirceu, e a crescente revolta e indignação da sociedade contra a classe política que se perpetua e enriquece sem cumprir o seu papel de lutar pelo bem da sociedade estão tirando muitas noites de sono dos traidores do país.

Uma condenação do núcleo político da gang dos quarenta pelo STF – o que duvidamos pelo aparelhamento deste tribunal – será um golpe quase fatal contra os planos do mais sórdido político de nossa história.

Para uma sociedade covarde e omissa é muito mais fácil apoiar desgovernos atacados com denúncias de difícil comprovação em função das articulações espúrias do submundo do Judiciário, especialmente do submundo dos Tribunais Superiores, do que apoiar canalhas da corrupção formalmente julgados e condenados.

A comprovação do verdadeiro caráter do Retirante Pinóquio e dos seus desgovernos, e de suas articulações corruptas para junto com suas gangs dominar o pais, irá criar no país um clima de crise social e institucional de consequências imprevisíveis, se não for contida por uma dura intervenção ditatorial civil, aproveitando-se da intencional degradação moral e operacional das Forças Armadas com suas casernas acovardadas e omissas diante da traição em andamento contra o país, com a cumplicidade de muitos comandantes subornados moralmente ou materialmente pelo PT.

Diversamente de 1964 em que a sociedade exigiu a intervenção das Forças Armadas contra a invasão comunista no país, deveremos ter, na impotência das Forças Armadas para reagir, um mesmo movimento “civil-miliciano-sindicalista” para promover um golpe na direção de um regime fascista civil comandado pelo PT, em que será preservado um “capitalismo civil estratégico”, juntamente com um capitalismo estratégico de Estado, sendo ambos subordinados a um totalitário regime de controle da sociedade pelo Estado através do apoio de oligarquias e burguesias – milhares de esclarecidos-canalhas – controladas por militantes meliantes do petismo.

O fato é que gradualmente as mentiras e os estelionatos eleitorais estão se consolidando na mente inclusive daqueles que são comprados pelo assistencialismo e pelo suborno, colocando todos em uma condição perigosa: ou continuam apoiando a degeneração moral e econômica do país ou se revoltam contra um poder público transformado em um Covil de Bandidos.

A pergunta que fica no ar: - Quem irá me defender dos bandidos que estou colocando no poder?

A Fraude da Abertura Democrática fica cada vez mais evidente na mente dos contribuintes que trabalham mais de seis meses por ano para sustentar um poder público degenerado.

A denúncia de um suposto e absurdo estelionato eleitoral praticado pela “presidenta” no seu discurso comemorativo de sete de setembro nos sinaliza que o nível de desespero do PT deverá chegar, em breve, a um ponto de degeneração acelerada do seu projeto de poder levando o Retirante Pinóquio, junto com sua apadrinhada se associar às milícias civis- sindicalistas para reverter o quadro de descrédito quase absoluto no petismo.

Conforme nos alerta Burity, “há um grandioso acervo de noticias, investigações independentes, fatos e fotos capazes de impor punição exemplar aos militantes sindicalistas, partidários e ao empresariado colaborador de processo de espoliação dos recursos públicos, e a quebra de leis, normas e dispositivos legais, marginalizando a Constituição Federal/1988 (CF/88). Já não estamos mais num Estado Democrático de Direito”, e acrescento que estamos vivendo as consequências da Fraude da Abertura Democrática.

Mesmo que na Constituição esteja explícito que as Forças Armadas devem servir à nação e não a governos, os desgovernos civis trataram de desqualificar esse papel dos militares na manutenção de uma verdadeira democracia.

Diante da apatia, cumplicidade ou covardia de comandantes militares já não mais acreditamos que as Forças Armadas defendam a nação de ficar sob um regime totalitário comandado pelo PT e, talvez, até decida fazer parte do golpe que está sendo formado no cenário político, econômico, social e institucional do país, transformando-se em Forças Armadas “socialistas” para dar sustentação militar ao projeto de poder do PT.

Geraldo Almendra

 

 

DNA: Deu positivo, Lula é o Pai do Mensalão!!!

Mensalão no STF:

Faltam Lula, Lulinha, o BMG, Romero Jucá,

Daniel Dantas, João Batista de Abreu,

Márcio Alaor de Araújo,

Ivan Guimarães, Ricardo Annes Guimarães,

Flávio Pentagna Guimarães,

Fernando Pimentel, Carlinhos Cachoeira

e Dilma Rousseff, a "filha do mensalão"

 

Provas do envolvimento dos acima citados no Mensalão:

O mensalão em 38 fotos

A cronologia do escândalo do mensalão

E Dirceu e LuLLa não sabiam de nada?

O Chefe, de Ivo Patarra

Planalto fez gestão para poupar Lulinha

Lula, o BMG e o tenebroso decreto de sexta-feira, 13

Advogado de Jefferson diz que Lula era o chefe do mensalão

Procurador gaúcho responsabiliza Lula por mensalão

Nervos demais, Lula de menos no mensalão

As provas contra o BMG

MPF acusa Lula de improbidade por favorecer BMG

Ministério Público Federal entra com ação contra Lula

Lula e ex-ministro são acusados de favorecer Banco BMG

MPF/DF PEDE CONDENAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA

Ministério Público pede bloqueio dos bens de Lula

Banco do Brasil vai incorporar o deficitário Banco Popular

Os esquecidos do mensalão

Os segredos de Valério – Reinaldo Azevedo 

Carlinhos Cachoeira – Wikipédia, a enciclopédia livre

Há seis anos, Cachoeira era personagem da CPI dos Bingos, a & 39;CPI do fim do mundo& 39;

Cachoeira teria ligações com executivo da construtora Delta

Delta recebeu dinheiro do PAC por obra inexistente

Delta financiou a campanha presidencial de Dilma

Imagens de O Chefe Lula

 

Autópsia da corrupção: Maurício Marinho, dos Correios, recebe propina

Extraído da Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlinhos_Cachoeira):

Carlos Augusto de Almeida Ramos,[1] mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, também denominado pela imprensa de Carlos Augusto Ramos (Anápolis, 3 de maio de 1963[2]), é um empresário brasileiro, preso sob acusações como envolvimento no crime organizado e corrupção.

O nome de Carlinhos Cachoeira ganhou repercussão nacional em 2004 após a divulgação de vídeo gravado por ele onde Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, lhe faz pedido de propina para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro. Em troca, Diniz prometia ajudar Carlinhos Cachoeira numa concorrência pública carioca. A divulgação do vídeo se transformou no primeiro grande escândalo de corrupção do governo Lula[3][4]

 

Veja o mensalão em história de quadrinhos:

Avenida Brasil: A novela do mensalão

Facool - História em quadrinhos relata a história do mensalão

Imagens de mensalão em história de quadrinhos

A História do Mensalão em Quadrinhos - YouTube

Angeli conta a História do Mensalão em Quadrinhos

Folha de S.Paulo conta bastidores do "mensalão" em quadrinhos

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

Netsaber

Usina de Letras

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui